(SOFT) Xinyan

658 25 12
                                    

Alguns anos atrás, S/N estava em Liyue para visitar um conhecido, e acabou fazendo amizades novas, conhecendo pessoas novas, aprendendo coisas novas, etc. E nesse período, ela conheceu uma roqueira determinada e que fazia tudo com muito amor. S/N ficou encantada pelo estilo, personalidade dela, e por isso ficou mais tempo em liyue apenas para ir em um show dela, o primeiro que S/N ia.
Então comprou os tickets e esperou o momento tão esperado chegar.

  No dia S/N estava muito ansiosa, não sabia o que fazer quando chegasse lá, se ia comprar algo, se ia ficar frio ou quente, se ela deveria comer alguma coisa antes, ou pedir um autógrafo. A ansiedade começou a se instalar no corpo de S/N, porém ela tentava manter a calma a todo custo, tinha acabado de tomar banho, não poderia suar e ficar com um cheiro ruim para não dar má impressão na artista, isso se conseguisse falar com ela. Tudo tinha que sair perfeito.



*



Faltando meia hora para começar o show, S/N colocou seu sapato e foi correndo para o concerto.
Chegando lá se deparou com um palco enorme, muitas barracas que ficavam no limite para não atrapalhar quem estava se apresentando no palco.
Faltando 10 minutos para tudo começar, S/N já estava ansiosa de novo e comendo a sua cutícula, até o céu fechar e começar a chover.
Era só o que faltava para ela começar a reclamar com os "funcionários".
Até um anúncio chamar a sua atenção.

—Queridos ouvintes, não poderemos continuar a apresentação, pois está chovendo e essa situação pode se agravar com o tempo, vamos cancelar o show.–Disse o anunciante com uma voz cansada.

—E o meu reembolso?! Não vim aqui atoa! Quero a Xinyan. E ainda mais, não custa vocês colocar uma lona ou algo do tipo?–Perguntou um espectador ao lado de S/N.

Não precisa gritar, que pessoa irritante! É só ir e falar com a pessoa ao invés de sair gritando. Mas obviamente eu concordo com ele.–Pensou S/N.

Até Xinyan "invadir" o palco e começar a falar no microfone.

—Eaí meus caros?! Tudo bem com voocês? Está mera chuvinha não vai atrapalhar o nosso show galera!  Ninguém veio aqui atoa, me perdoem pelo mal entendido que os meus ajudantes cometeram aqui.

—Não tem problema Xinyan!– Exclamou toda a plateia animada.

—Como "recompensa", vou pedir para algum de vocês subir aqui e me falar alguma música minha para eu cantar!
Hmm~ vamos ver...

Aaaa me escolhe Xinyan! Sou sua número um! Tenho até um dakimakura seu!

Obs:. Dakimakura é um Travesseiro para abraçar. "Love Pillow".

—Está difícil de escolher... Hey, você aí! Que está literalmente fazendo um cosplay meu!

Eu?! Ela me escolheu?! Não gastei dinheiro atoa fazendo isso! Esse dia será inesquecível, ai meus arcontes.

—Eu?–S/N Perguntou para Xinyan com os olhos brilhando.

—Sim, você mesma. Quer uma ajuda para subir?–Perguntou Xinyan com um sorriso no rosto.

—C-Claro! Hehe, esperei tanto por esse dia!

S/N segurou mão dela e subiu no palco. Ela conseguiu ver o tanto de gente que apoiava e admirava a artista, S/N pensou que não merecia estar ali, mesmo sendo fã, tinha gente que gostava dela a mais tempo e por isso imaginou que não merecia estar ali, ao lado de Xinyan, um lugar onde toda a plateia queria estar.

—Não... Xinyan, eu não mereço, desculpa...–Afirmou S/N ameaçando a deixar o palco.

—Como assim você não merece? Olha as pessoas a sua volta, estão felizes por você! Imagino que você gosta de mim bastante hahahaha! Deve ter até um Dakimakura né? Perguntou Xinyan com um sorriso contagiante no rosto.

—Eu t-tenho um sim... Mas voltando ao assunto, você tem razão, eu pensei que alguém iria ficar triste por eu estar aqui... Sabe...? A inveja..

—Claro, as pessoas realmente querem estar no seu lugar, porém olha todos esses sorrisos! Não é maneiro? Vou dar mais chances para elas participarem, assim todo mundo fica feliz. Sorria heheh [...] Afinal, qual é o seu nome?

—S/N, esqueci de me apresentar haha...

—Nome lindo! Esse vai ser o meu segundo nome preferido da minha lista! A garota deu uma piscadinha para S/N.

—E você faz lista de nomes?! Wow, é estranho mas é legal.–S/N sorriu enquanto falava.

—Sem mais delongas, bora começar! –Exclamou Xinyan pegando o microfone.

Todos começaram a aplaudir em sinal de aprovação.
Com todos aqueles sorrisos, o coração de S/N se aqueceu.
Quando o show acabou Xinyan pediu para S/N se encontrar ela no camarim/camarote.
De primeira S/N estranhou mas logo aceitou o convite, afinal, era uma chance única.

Chegando lá se deparou com um monte de pôsteres sobre bandas de rock, lugares, dentre outras coisas. Não é um lugar perfeito nem organizado, mas dá para ficar lá dentro.

—Olá, S/N! Fico feliz por saber que aceitou o meu convite. Quer beber? Perguntou Xinyan com duas taças de vidro na mão.

Não seria legal eu recusar. Nem sabia que a Xinyan bebia! Ela aparenta ter uns 16 anos...

—Não se preocupe, não tenho 16 anos hahaha! É só a aparência mesmo, eu tenho, na verdade, 19 anos, mas não conta pra ninguém tá? Esse vai ser o nosso segredinho heh.

—V-Você leu meu pensamento?! A-a tudo bem então. Sua forma física aparenta ser alguém de 16, 17 anos.

—Haha, todos falam isso! Nunca revelei a minha idade verdadeira, para deixar na curiosidade sabe? Só contei para você.

—Entendi, seu rosto é tão bem formado, você tem belas curvas. Por isso aparenta ser bem novinha!–Disse S/N com uma mão no queixo.

—A-Ah, obrigada heh... Nunca fui elogiada, tirando as minhas músicas, eu fico muito focada nas apresentações e na composição das músicas que acabo esquecendo de me cuidar. Mas mesmo assim, obrigada pelo elogio!

—Por nada. Se precisar de algo, ou ficar com dúvidas ao comprar produtos para a pele, cabelo, é só me falar! Não sou especialista mas conheço um pouco.

—Fico agradecida, S/N, muito obrigada mesmo. Enfim, você não vai beber? Se não quiser não tem problema nenhum.

—Ah, já ia me esquecendo, obrigada por me lembrar hehe.–Disse S/N que logo em seguida bebeu um pouco da taça.

Depois de um bom tempo conversando com Xinyan, as duas acabam dormindo no sofá. Xinyan foi a primeira, pois ela estava muito cansada por conta dos shows. S/N decidiu não incomodar ela, então deixou a jovem dormir no seu ombro.


Obs:. Na lore eu não sei quantos anos a xinyan tem, mas ela aparenta ter 16! Aqui na fic ela tem 19 kkkkk

Eai galerinha, voltei. Demorei um pouco. Ultimamente estou muito ocupada com a minha escola, trabalhos  provas, etc. Então mil perdões pela ausência aqui no wattpad. Vou ver se arranjo um tempinho para ficar aqui com vocês! Abraços, não esqueça de votar, ajuda muito❤

'' Imagine Genshin Impact '' PEDIDOS FECHADOS POR ENQUANTOOnde histórias criam vida. Descubra agora