(Fluffy) Gorou

315 23 6
                                    

Reader fem!!

Em Inazuma, na ilha Watatsumi no exército de Watatsumi e no campo de treino há um general bem exótico e sociável que (S/N) observara por um tempo. Como não olhar para aquele homem...? Cachorro? Metade-canino. Resumindo, um homem que ao invés de orelhas humanas, havia orelhas pontudas e peludas iguais a de um cachorro e um bônus de uma cauda bem fofinha.

Gorou, o general metade-canino, tem uma personalidade agradável, trata todos bem, é companheiro e leal, cumpre suas obrigações, sabe escutar e receber ordens, resumindo, é um cãozinho, o cãozinho da Senhora Kokomi. Mas é realmente apenas dela?

(S/N) e Gorou já haviam se conhecido anteriormente, conversado e virado bons amigos. (S/N) sempre tentou de tudo para chamar a atenção do General ou se aproximar dele e trocar algumas palavras, mas quase todas as vezes tinha uma certa pessoa com ele, a suposta "dona" dele, Sangonomiya Kokomi. Todos falam que Gorou é o cachorrinho dela, mas em campo, é o General, não o cachorrinho que recebe ordens e nem tenta negá-las.
Isso irritava demasiado (S/N), que poderia apenas reclamar para si mesma em sua cabeça o quão Sangonomiya Kokomi se achava (o que não é verdade) por apenas ter alguém único e muito obediente.

Tirando a parte do estresse, algumas tentativas de (S/N) se comunicar com Gorou, eram bem-sucedidas. Não é como se Kokomi guardasse Gorou em um potinho e o protegesse de tudo e todos... isso era na cabeça de (S/N).
Então, por que não tentar novamente e tirar algum proveito disso?

Foi isso que (S/N) fez, em questão de segundos, ela já estava tentando chamar a atenção do General que estava em seu intervalo, embaixo de uma árvore, recostado no tronco, se deliciando com um sanduíche feito por ele mesmo.

(S/N) chega por trás sem sequer dar um aviso prévio.

— Ei! Como você está?

Gorou leva um susto que deixa notável seu pelos arrepiados na cauda e quase deixa seu sanduíche cair.

— Céus, você quase me matou de susto! Não faça isso novamente, por favor...–Afirmou Gorou, colocando uma de suas mãos em seu peito afim de se acalmar.

—Oh, me perdoe, não era minha intenção... heh.–Enquanto diz isso, (S/N) se aproxima dele e senta bem ao seu lado.—Ei, consigo escutar as batidas de seu coração daqui.

Ele fica um pouco envergonhado. (S/N) nota isso por causa de suas orelhas, que se abaixaram levemente, e suas bochechas que ficaram levemente rosadas.

—Sim...–Ele responde de um jeito curto, ainda se recuperando do susto.

—Se estou te incomodando, é só falar. Ainda estou me sentindo mal pelo susto que te dei... não foi a minha intenção. Acho melhor eu ir-...

—Não! Que isso... não está me atrapalhando. De jeito nenhum. É bom ter companhia de vez em quando.–Gorou afirma, enquanto,— por reação —segura gentilmente a mão de (S/N).

Ela olha para a mão dela que estava sendo segurada pela mão de Gorou e fica a encarando por alguns segundos, fazendo o General notar.

—Ah, me desculpe! Não quis pegar em sua mão sem permissão... foi um ato repentino.–Ele diz isso e logo em seguida removendo a mão dele sob a dela.

—Relaxa, não precisa ficar ansioso só por causa de um toque de mãos. Não é como se você fosse um tarado... né?–Ela afirma em um tom brincalhão.—Estou apenas brincando com você, não leve a sério. Eu sei que você não é assim.

Ele a encara por alguns segundos e ao invés de uma risada, ele dá um sorriso bem gentil e fofo.
Isso faz o coração de (S/N) pular algumas batidas. Ela cora levemente e seus olhos arregalam levemente.
Como ele pode ser tão fofo mesmo não tendo a intenção? Ela pensa nisso por alguns segundos que pareciam uma eternidade dentro da cabeça dela.

'' Imagine Genshin Impact '' PEDIDOS FECHADOS POR ENQUANTOOnde histórias criam vida. Descubra agora