(Cute) Xiao.

317 26 4
                                    


Em uma bela noite no Porto de Liyue, onde o céu se encontrava iluminado pela Lua, juntamente com as estrelas, enquanto mar refletia a maravilha que parecia sair de uma pintura.
Um vislumbre de uma verdadeira obra de arte.
O silêncio predominava, o mar estava calmo e tranquilo, mais tranquilo que o normal. Todas as luzes do centro de Liyue estavam apagadas, assim deixando uma chance para a noite tomar conta e o céu e o mar se tornarem um só.

Você e Xiao estavam despreocupadamente observando os belos arredores, sentados no cais do Porto e levemente tocando a água suave do mar. A brisa delicadamente passava pelo seu rosto e o de Xiao, fazendo seus cabelos voarem livremente pelo ar.
As principais belezas eram as estrelas, a Lua e como se juntavam ao céu; mas para Xiao, isso incluía você.
Vocês ficam em silêncio, aproveitando o momento especial entre vocês. Apesar de ser no Porto de Liyue—que normalmente está cheio de pessoas— Xiao ficou com você sem nem reclamar. Um lugar silencioso e tranquilo, já estava bem tarde e o sono começou a bater nas suas costas. Como resultado, você decidiu se encostar no ombro de Xiao, afinal, não estava afim de cair no mar e se molhar ou até mesmo cair direto na madeira do cais.

—Xiao, posso encostar minha cabeça no seu ombro?—Você pergunta em um tom calmo, assim como o mar. Mas sem olhar para ele, ainda observando a paisagem.

Xiao apenas concorda com a cabeça e solta um leve múrmuro. Você gentilmente repousa sua cabeça no ombro dele e continua a observar a paisagem.
Depois de mais alguns minutos de silêncio, você finalmente cai em sono profundo. Xiao nota a sua situação e para deixá-la mais confortável, ele gentilmente acaricia sua bochecha antes de segurar levemente sua cabeça e colocá-la no colo dele, fazendo você se deitar também. Ele ainda observa a Lua enquanto você dorme pacificamente no colo dele.
Xiao olha para você e fica a encarando, notando seus traços faciais, olhos, cílios, sobrancelhas, as caretas que você fazia dependendo do sonho que estava tendo, sua boca, lábios... tudo. Ele então começa a murmurar algumas coisas ao seu respeito, mas falando bem baixinho para não acordá-la. Depois de alguns minutinhos você finalmente acorda, mas não abre os olhos, apenas escuta atentamente as coisas e principalmente, a voz de Xiao.
Ele ainda continua te encarando, mas você consegue ouvir um pequeno suspiro vindo dele e logo sua voz.

—Hm... como consegue ser tão bela?—Xiao fala como um  sussuro, pensando que você ainda está adormecida.

Ele levanta o olhar, olhando para os lados e notando que ainda estão à sós, sem ter alguém para atrapalhar. Então, rapidamente, ele volta a olhar sua face. Enquanto o Yaksha te observava, você pôde ouvir um pequeno riso vindo dele enquanto ele acariciava a sua mão com a dele. Um gesto pequeno mas que demonstrava muito. E de repente, ele volta a falar e murmurar algumas coisas.

—S/N... queria que você pudesse me ouvir. Não sou bom em me expressar, mas quando estou com você, parece que não tem nada me segurando de demonstrar o que sinto. Eu tenho a sensação de estar seguro quando estou você.—Xiao começa a falar abertamente, aumentando um pouco o tom de voz mas logo mudando quando chegava ao fim da frase, suspirando no final e desviando o olhar de seu rosto e franzindo a testa. Em seguida ele retruca, resmungando—Que bobagem.

Xiao volta a ficar em silêncio por uns bons minutos. E quando você pensou em levantar e falar que escutou tudo, ele volta seu olhar para você e sua expressão muda para um mais leve e calma.

—Gosto de momentos assim... com você. Me traz paz. Faz as lembranças ruins e dores do Karma se aquietarem. Eu realmente gosto de passar momentos assim com você, S/N.—Xiao fala calmamente, sooando mais como um sussuro secreto de amor.

—Eu também gosto de ter momentos assim com você, Xiao.—Você abre os olhos e responde para ele, mesmo sem ele ter feito uma pergunta.

Mesmo seu tom sendo suave e gentil, ele leva um susto e acaba vacilando um pouco, parando com as carícias na sua mão e arregalando os olhos em surpresa. Ele rapidamente cora e desvia o olhar do seu, que seus olhos o encaravam pacificamente.
Em resposta da reação de Xiao, você sorri e ri baixinho.

—Humm, te peguei, né?—Você pergunta enquanto senta no cais novamente, tirando sua cabeça do colo de Xiao, fazendo o mesmo olhar para você com um olhar meio preocupado.

—Relaxa, só estou me levantando um pouco.

O Yaksha não responde de imediatamente, apenas olha baixo e tenta segurar sua mão, mas falha. Então você dá iniciativa e pega na mão dele sem ter qualquer medo. Xiao vacila de novo mas desta vez ele olha diretamente para você.

—Você... ouviu?

—Ouvi.—Você responde calmamente, olhando para o mar, não para ele.

De relance, você conseguiu ver ele corando novamente e olhando para suas mãos que estavam juntas. Você olha para ele e sorri, recebendo um pequeno sorriso de volta, algo bem raro.
Aproveitando o momento, você chega mais perto dele e com sua outra mão, começa a acariciar o cabelo dele. Não tão macio como esperado. Xiao deixa você acariciar o cabelo dele, vendo que ele corresponde positivamente, se inclinando levemente para a sua mão e fechando os olhos.

—Xiao, você é igual a um gato.

Em resposta, ele abre os olhos em surpresa e evitando suas carícias, desviando o olhar novamente.

—Eu não sou um gato. Nem me pareço com um. Você está enganada.—Ele fala demais.

—Está bem então... mas você gostou do carinho, né?—Você o provoca, vendo até onde isso vai levar.

Ele olha para você e aperta os olhos em dúvida mas logo cede e concorda. Você sorri e chega mais perto dele, levando seu rosto para o dele, afim de beijá-lo mas não sem pedir permissão. Com a proximidade, você consegue sentir a respiração abafada e quente dele, assim como ele sente a sua. Xiao cora mais mas dessa vez ele não desvia o olhar, apenas fica a encarando e parado no mesmo lugar, sem se movimentar.

—Xiao.

—...Sim?

—Posso te beijar?

Em resposta, o silêncio vem e você nota que ele parece estar segurando a respiração e olhando para os lados mas não virando a cabeça.

—...Pode.

Sem mais nem menos, você o beija suavemente, sem pressa, apreciando o momento assim como ele estava. Xiao fecha os olhos com força e tenta sentir os lábios dele contra os seus... mas falha. Você para de beijá-lo e olha para ele.

—Não precisa ficar nervoso.

—N-Não estou nervoso.

Ouvindo a resposta dele, você automaticamente ri mas concorda com a cabeça e o beija novamente. Dessa vez, ele estava mais calmo e deixando tudo fluir mais naturalmente... mas você queria ir para o próximo passo. Abrindo um pouco a boca, você desliza sua língua para os lábios dele, os tocando levemente e fazendo Xiao vacilar mais uma vez, visto que ele treme bem devagarinho e fecha os olhos com tamanha força. Para acalmá-lo, você começa a acariciar o rosto dele, começando pelas bochechas, fazendo de um jeito bem leve e calmo enquanto o beija. Ele corresponde ao beijo e abre um pouco a boca, deixando sua língua entrar na boca dele e o beijar mais intensamente.
Xiao começa a pegar o jeito e a beija de volta, intensamente e com paixão. Vocês ficam se beijando por uns minutos, apreciando a paisagem, a Lua e as estrelas os observando, deixando os pombinhos se aproveitarem.
Quando finalmente param de se beijar, Xiao retoma o fôlego e olha para você de um jeito carinhoso e suave. Você nota seus lábios vermelhos e suas bochechas vermelhas, sendo nítido pois Xiao é bem pálido.

—Isso foi... foi bom.

—Sim, Xiao... você pegou o jeito.

Você sorri para ele em resposta e ele retribui o sorriso, te deixando um pouco sem jeito e surpresa, mas aproveitando o sorriso dele de qualquer jeito.
Ele chega perto de você novamente e te envolve com os braços, te abraçando e sentindo seu corpo quente. A noite não estava tão fria mas com aquele toque, pareceu que estava, fazendo você querer mais, assim como ele. Você retribui o abraço dele, acariciando as costas dele enquanto escuta a respiração pesada mas calma dele.
Vocês ficam assim por um bom tempo antes de retornarem para o Wangshu Inn para dormirem. Juntos, obviamente.















Foi curtinho mas !!!! Espero que tenham gostado! Beijos!! Qualquer erros, me avisem!

Obs:. Algumas vezes o wattpad trava e salva o travessão (—) como hífen (-) e isso pode deixar a leitura um pouco confusa!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'' Imagine Genshin Impact '' PEDIDOS FECHADOS POR ENQUANTOOnde histórias criam vida. Descubra agora