Gente, pra quem não sabe quem é a Kirara, ela está na capa desse cap. É a nova personagem. (Participa do novo evento)
Fem Reader!!
Você tinha acabado de voltar para Mondstad depois de sua viagem para Sumeru. E tinha que lembrar que:
Collei lhe pediu para dar um presente que ela tinha feito para Amber;
Kaeya que estava lá, também, pediu para você entregar alguns relatórios para Jean;
Kirara que havia voltado para Sumeru, lhe pediu para entregar uma carta para Diona;Quando enfim pisou em território conhecido e movimentado e que não era a Adega do Alvorecer, foi o Vale Termal. Você finalmente sentiu a brisa relaxante e o clima ameno de lá. Agora faltavam poucos passos da cidade de Mondstad.
Assim que chegou aos portões, imediatamente entrou e lembrou dos afazeres. Para não fazer tudo sozinha, você decidiu chamar alguém, alguém que seria uma boa companhia, que não estaria ocupado e que estaria disposto a ajudar. Uma das primeiras pessoas que você pensou seria; Bennett ou Razor.
Bennett provavelmente estaria se aventurando, então seria muito difícil de procurá-lo. Então por que não Razor? Seria fácil de encontrá-lo... isso se ele não estivesse com Bennett.Você finalmente passa pelos portões de Mondstad e rapidamente deixa suas coisas com Katheryne, e vai em busca de Razor, que provavelmente estaria no Reino Dos Lobos.
Depois de alguns, vários minutos, você finalmente chega lá mas não encontra ninguém.
Entrando na grande arena, você pergunta a Boreas se ele viu Razor, mas ele responde negativamente.
E a busca continua.
Depois de andar mais um pouco, você consegue ver um flash roxo que provavelmente indicaria que Razor estaria ali, afinal, a visão dele é electro. Você vai até o suposto local e encontra Razor, que está treinando alguns movimentos de combate com seu espadão.
Ele treina com um tronco de árvore já caido e desgastado. No local, há uma visão ampla de Mondstad, é um pico com uma bela vista e poucas árvores, uma brisa boa bate. E principalmente, não há pessoas e não há monstros. Deve ser por isso que Razor escolheu esse lugar.Você se aproxima dele, mas toma cuidado com a distância, e o chama. Ele imediatamente para de lutar contra o tronco e olha em direção a pessoa que o chamou. Quando seus olhares se encontram, ele abre um grande sorriso. Em retribuição, você sorri para ele também e o chama novamente. Razor deixa seu espadão no chão e vem em direção a você.
—Como você está, Razor? Que saudade eu estava de você!–Razor te abraça bem forte e você assim retribui.
—Eu... eu... estou bem, e você?–Ele pergunta com uma carinha fofinha.
—Eu também estou bem. E que bom que você está bem!–Sem mais delongas, você começa.—Razor, eu preciso da sua ajuda, você pode me ajudar?
Ele apenas concorda com a cabeça e começa a te escutar, atentamente.
—Preciso de um ajudante para algumas atividades... entregas. Sei que não faz muito seu estilo mas prometo te recompensar quando isso acabar. Podemos lutar juntos. Além disso, você poderá ver Jean e Amber. Topa?
—Hm... Razor concorda com a sua i-ideia... mas vamos lutar juntos depois, n-né?
—Sim, claro! Vamos?—Você pergunta, sorrindo para ele e segurando a sua mão levemente.
Razor apenas concorda e começa a andar com você você busca das certas pessoas.***
Depois de finalmente entregarem tudo, vocês se encontraram no mesmo lugar de antes, com a mesma brisa e o mesmo silêncio.
Você e Razor se sentam na grama macia e alta, ela não pinicava nem um pouco, pelo contrário, era bem agradável. Você acha um dandelion e o mostra para Razor que observa a pequena flor com atenção, bem curioso. Você ri com as carinhas que ele faz, e então, para surpreendê-lo, você usa um pouco de anemo para fazer o dandelion se dissipar no ar.
Quando você faz isso, Razor abre os olhos em surpresa e abre um sorriso fofo.—Você só precisa usar um pouco de anemo para fazer isso. É bem fácil e fascinante, né?–S/N pergunta para Razor, enquanto brinca com o cabinho do dandelion com os dedos.
—Fas... fascinante..? O que significa isso?–Razor pergunta para você, olhando com atenção para seu rosto.
—Ah, fascinante é quando algo é... hmm... –Você tenta achar as palavras certas para fazê-lo compreender e finalmente acha uma boa—Incrível! Isso... quando algo é encantador. Entendeu?
—A-Ah! Sim... entendi. Então você é f-fascinante, S/N..!–Razor abre um sorriso inocente.
Você cora com o elogio de Razor, e então abre um sorriso também.
—Obrigada, meu garoto!–S/N chega perto dele e acaricia o cabelo de Razor.—Seu cabelo é muito macio, Razor. Muito fofinho.
Razor apenas assente, se inclina mais para a sua mão e fecha os olhos, aceitando o carinho.
Você chega mais perto dele e o abraça, aconchegando o rosto dele em seu peito enquanto continuava com o carinho no cabelo dele. Razor apenas ronronava levemente, igual a um gato... apesar de ser criado por lobos.Para facilitar as carícias, você levemente se deita na grama junto com ele, colocando a cabeça dele encima de seu braço enquanto ele continuava virado pra você, abraçando a com força. Os dois continuam se abraçando enquanto caem no sono, Razor já estava dormindo fazia muito tempo, ele havia relaxado primeiro, esquecendo totalmente sobre a promessa de lutarem juntos. Mas o que realmente importa é o agora, onde os dois estavam se abraçando gentilmente enquanto as ações de Razor se pareciam cada vez mais com as de um gato, se emaranhando em você, enquanto o mesmo continuava adormecido pacificamente.
OII GUYS!! Esse cap foi bem curtinho mas bem fofinho! Na minha opinião, dava p deixar maior só que né... enfim, muita fofura o Razor! Ele é um amorzinho. Espero que vocês tenham gostado, se sim, deixe o S voto, ajuda bastante! Obrigada a todos por terem chegado até aqui, um abraço!! Tomem água. Eu provavelmente irei editar esse cap para adicionar mais coisas, ‼️não coloquei a kirara aí na capa atoa... todos os personagens citados irão aparecer, brevemente. Paciência.‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
'' Imagine Genshin Impact '' PEDIDOS FECHADOS POR ENQUANTO
FanfictionOpa, tudo bom? Essa é minha primeira história então peguem leve, rsrs. Pedidos FECHADOS. Pode ser qualquer "conteúdo", menos NSFW porque eu não tenho muita habilidade, porém posso tentar, então haverá chances de NSFW, mas vou avisar. Não vou fazer c...