(Cute) Venti

674 48 55
                                    


  S/N estava passeando por Mondstad, finalizando algumas missões e fazendo requisições de alguns habitantes.

Era umas 9 horas da noite quando S/N se encontrava falando com Sara, a garçonete do restaurante Caçador de Cervos, que havia solicitado uma pequena ajuda de S/N, que, em troca ela ganharia um vale presente para alguém querido.

  Elas conversaram calmamente e como estava de noite não havia muitas pessoas vagando por aí. Tudo estava um silêncio onde era apenas possível ouvir a voz de ambas, até a chegada repentina de uma certa pessoa, Diona. A mesma estava suando e bem ofegante, aparentando que ela havia corrido bastante.

—S-S/N..! Eu sei que você está ocupada mas preciso urgentemente da sua ajudanya!

S/N olhou para Diona e depois para Sara, logo em seguida fazendo um sinal de "espere" onde a mesma esperou.

—O que houve?

As orelhinhas de Diona se abaixaram quando ela tentou recuperar o fôlego para começar a falar.

—Ah, você precisa tirar aquele bardo da tavernya! Eu não aguento mais, não aguento mais ele! As músicas dele, os passos desastrados que ele dá por conta do álcool e por causa disso ele fica se esbarrando em todos da tavernya! Ninguém suporta ele, e principalmente eu!! Já tentei tirá-lo de lá e está impossível. Como o Diluc não está, eu faço as coisas por lá com a ajuda de Charles mas nenhum de nós dois conseguimos arrancar aquele bardo da cadeira!–Afirma Diona, totalmente desesperada, só faltava arrancar os cabelos...esperando um sim de S/N.

Antes de responder foi possível ouvir uma pequena risada de fundo. Era de Sara.

—Pobrezinha, tão nova e já se estressa tanto assim? Nem eu passo por dificuldades igual do jeito que você está passando! Se precisar de ajuda pode me chamar, vamos deixar a S/N descansar.–Disse Sara que logo em seguida deu um sorriso sincero.

—N-Não precisa! Obrigada. Sara, não se preocupe comigo, eu estou bem, eu já queria mesmo falar com aquele bardo...

Logo após a resposta de S/N o humor de Diona mudou seu humor rapidamente, ficando super animada.

—Ótimo! Ele está lá na tavernya, tenho certeza que você irá encontrá-lo, além do mais usando aquelas roupas esverdeadas... enfim, boa sorte e obrigada!

Diona saiu do local tão rápido que em poucos segundos já não era mais possível vê-la. Como sempre, no final, sobrou para S/N.
Sara apenas se despediu e se retirou do local também, deixando S/N fazer o trabalho que ela tinha que completar, tirar o bardo desafinado da taverna.
E lá foi ela caminhando em direção a taverna, com um rosto bem desanimado.

Quando S/N abriu a porta da taverna de cara foi possível avistar o bardo. Ela cumprimentou Charles, que aparentava estar bem cansado apenas acenou e deu um sorriso fraco para não parecer esolveu não puxar conversa e resolver aquele problema para um bem maior. Assim que seus olhos notaram a peça rara que estava de bruços na banca, de frente a Charles.
  S/N deu um suspiro e foi em direção a ele.

Quando chegou perto o suficiente ela deu uns dois tapinhas de leve no ombro do bardo, que estava parecendo um morto-vivo.
Depois de alguns segundos que pareciam horas ele olhou para S/N e tentou finalmente responder.

—HM? Quem é vooocê?–Perguntou, prolongando a palavra.

—...Sou eu, S/N. Você é o Venti.—Ela aponta para ele no mesmo momento em que fala seu nome.

—Aa-aah siiim! Lembreei... Minha salvavadora daquele diia..!–Seus olhos sobem e param no rosto de S/
N.—Você está bela... Ehe.

S/N cora levemente com o elogio mas não se deixa levar por um sujeito que nem sequer está sóbrio...

'' Imagine Genshin Impact '' PEDIDOS FECHADOS POR ENQUANTOOnde histórias criam vida. Descubra agora