(Angst/Cute) Scaramouche

779 41 238
                                    


TW: Palavras de baixo calão.



[S/N] trabalha para Scaramouche, é uma subordinada pyroslinger dentre outras centenas do Sexto Fatui Harbinger.

Ela estava no escritório de Scaramouche com mais dois companheiros, todos pareciam tensos, mal respirando estavam. O clima não estava o melhor de todos, ainda mais com Scaramouche dentro da sala e que pelo visto, aparentava não estar de bom humor.

Ultimamente ele andava bem ocupado, cheio de trabalho para fazer e papéis para assinar. Mesmo assim, ninguém ousava perguntar como estava indo ou se ele precisava de ajuda, sabiam que receberiam uma resposta irritada ou sarcástica... até algo pior.

Scaramouche, que recebeu o título e a fama de ser o pior Harbinger para trabalhar juntamente (de acordo com opiniões de subordinados) só piorava cada vez mais. Ele era sarcástico, ignorante, narcisista e adorava humilhar as pessoas que julgava serem inferiores a ele.
  Porém, Scaramouche sempre deu a [S/N] um tratamento especial, ele sempre agia diferente quando estava com ela, parecia até uma pessoa nova com uma alma nova. Por causa do comportamento dele, ela criou expectativas como: "Ele nem é tão ruim assim", "Os outros que estão exagerando", "Ele só se importa comigo"  dentre outras ilusões. Com essas expectativas [S/N] pensou que poderia ousar a perguntar como ele estava se sentindo, e assim fez.

Scaramouche estava sentado em uma cadeira, com os cotovelos apoiados na mesa enquanto a mão direita sustentava a cabeça e a outra segurava uma caneta na mão e um olhar irritado. Enquanto [S/N] notava meticulosamente qualquer movimento de Seu Senhor, com uma pontada de dó, apenas ficou observando os diversos papéis que estavam espalhados na mesa dele enquanto haviam outros empilhados ao lado.

Ela estava próxima dele, estava ao lado dele. Sempre ficava próxima dele, então aproveitou a chance e perguntou.

—Senhor?

—O que é?–Scaramouche pergunta com um tom irritado sem tirar os olhos dos papéis.

—O senhor está bem? Precisa de alguma ajuda?

—Você realmente pensa que eu sou inútil o suficiente ao ponto de precisar da sua ajuda?–Ele range os dentes.

—N-Não foi isso que eu quis dizer, Meu Lorde! É que você aparentava estar cansado então eu pensei que precisaria de ajuda...

Scaramouche olha para [S/N], com desgosto e ao mesmo tempo indignado. Parecia que quando terminasse seu trabalho ele iria utilizar o pior tipo de tortura nela.

—Eu aparento estar cansado por causa de alguns papéis, soldada? E quem lhe deu o direito de me contrariar?!–Os olhos de Scaramouche a miravam. Ele bate furiosamente na mesa, assustando todos que estavam presentes na sala, principalmente ela.

—N-Não entenda mal-... quero dizer, e-eu não expliquei direito..! Senh-..

[S/N] é cortada por gargalhadas de fundo. Então um dos soldados que também estavam no escritório começa a falar.

—Acho melhor você parar de tentar se explicar, [S/N]! Só está piorando as coisas, como sempre, haha!

A atenção de Scaramouche estava nele agora, e não era uma atenção boa, nem um pouco boa.

—O que você disse?

—M-Meu Senhor, a soldada pyroslinger, [S/N], não sabe lidar direito com as palavras... irei corrigi-la assim que possível, haha..

—Tsk, quem você pensa que é para corrigir minha soldada? Ela é sua subordinada?!

O clima que já não estava bom foi piorando cada vez mais... e o humor de Scaramouche mais ainda. Ele bruscamente se levantou da cadeira e começou a ir em direção ao soldado, furioso. Era óbvio que o homem poderia ser morto se ninguém interferisse.

'' Imagine Genshin Impact '' PEDIDOS FECHADOS POR ENQUANTOOnde histórias criam vida. Descubra agora