W: Crise de Ansiedade (Pânico).S/N é de Inazuma, e precisava de um emprego bom para sustentar sua irmã mais nova. Seus pais morreram quando as duas eram pequenas, então elas tem poucas lembranças deles, quase nenhuma. S/N não era de arrumar amigos, não era extrovertida como os outros, sempre se virou sozinha e nunca precisou de ajuda. Mas com seus 25 anos, ela estava precisando de um trabalho, para pagar uma "babá" para a sua irmã e para se sustentar. S/N em uma época tinha chegado em um ponto crítico, onde ela não tinha nada, não tinha condições de comprar quase nada, porém não aparentava, sempre andava "bem vestida" e ela gostava de fazer as próprias roupas com tecidos doados, ficava lindo. Até pensou em vender porém logo em seguida desistiu. Sua vida mudou quando conheceu Kazuha, um garoto calmo, relaxado, inteligente e bonitão. Eles se tornaram bons amigos, sempre disponíveis um para o outro, e assim foi.
Depois de várias semanas de amizade, Kazuha decidiu convidar S/N para conhecer seus companheiros e sua capitã, que tratava mais como uma "mãe".
S/N ficou ansiosa, pois sempre que estava passando dificuldades eles davam suprimentos, algumas vezes Mora e dentre outras coisas.
Mas S/N já estava melhor, já tinha conseguido um emprego e felizmente conseguiu subir rapidamente de cargo. Também estava satisfeita por não ser mais um fardo para Kazuha e seus amigos, não necessitando da ajuda deles, mesmo não querendo.Em seu emprego—um emprego qualquer, sem muitos detalhes—, um dia, S/N recebeu reclamações de alguns clientes, então ela marcou um horário para recebê-los e tratar do assunto.
---No horário---
S/N então se arrumou do melhor jeito possível para não causar uma má impressão. Muitas pessoas de Inazuma tiram conclusões sobre outras pessoas apenas pelo o que elas estão vestindo, isso era uma característica que S/N não gostava sobre povo de Inazuma, porém Kazuha era totalmente o contrário, o mesmo rapaz conseguiu rapidamente conquistar o coração de S/N em apenas 8 semanas.
Depois de se arrumar, S/N foi ao local escolhido.
Chegando lá, não havia muita coisa, era um restaurante pequeno mas bem iluminado, com poucas cadeiras e uma movimentação menor ainda, tudo bem calmo e vazio. Calmo até demais.
S/N começou a suspeitar mas lembrou que havia chegado um pouco antes do horário marcado, então esperou os clientes chegarem.Quando chegaram, eles ficaram conversando por um bom tempo, bebendo bebidas alcoólicas e comendo um pouco, até que os próprios clientes decidiram ir a um outro local que ficava "
por perto, esquecendo totalmente a razão pelo qual vieram, mas mesmo assim, S/N, sem nem sequer pestanejar, aceitou e foram lá à pé.No meio do caminho, era tudo um silêncio para S/N, tirando os murmuros dos homens que já estavam bêbados. Continuou assim por um bom tempo, até que um dos homens para de andar e se vira para olhar S/N. E então, ele pergunta:
–Hng... v-você não está com frio madame? Se quiser eu te empresto o meu jaleco.— Perguntou o homem com um jaleco preto, afirmando que ela estava com uma roupa com poucos tecidos que compunha; uma saia justa, preta, que chegava um pouco acima dos joelhos e uma camisa branca com mangas longas e delicadas.
Não era normal ver alguém de Inazuma usando essa vestimenta.–Verdade, você pode pegar um resfriado se continuar assim hehe...–Confirmou o outro homem que usava algum tipo de chapéu que cobria seu rosto.
–Não se preocupem, eu estou bem assim.–Disse S/N.
Ela não é de ficar de papinho, sua paciência começa a esgotar, afinal, eles não haviam discutido sobre o problema até agora. Ela só queria chegar em casa e se deitar.–*Hic* A-ah, vamos lá. Uma moça bonita não deveria ficar assim!–Afirmou o homem de jaleco que estava começando a tirar a mesma peça e a chegar perto de S/N, sem mais nem menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'' Imagine Genshin Impact '' PEDIDOS FECHADOS POR ENQUANTO
FanfictionOpa, tudo bom? Essa é minha primeira história então peguem leve, rsrs. Pedidos FECHADOS. Pode ser qualquer "conteúdo", menos NSFW porque eu não tenho muita habilidade, porém posso tentar, então haverá chances de NSFW, mas vou avisar. Não vou fazer c...