(Hot) Zhongli

3.3K 125 377
                                    

Eai galerinha, fazendo meu segundo hot... "segundo", acho que o primeiro não conta (ficou horrível), enfim, não importa, 'simbora.( não se esqueça de votar))

Hutao e S/N cresceram juntas, com o passar do tempo elas ficaram mais próximas, como irmãs. Mas depois de anos elas acabaram perdendo contato, porém você pode ter certeza que elas lembram uma da outra e isso não vai mudar.








S/N estava andando pelo centro de Liyue, muitas pessoas estavam falando que havia um novo diretor na Funerária Wangsheng, porém ninguém sabia nada sobre esse indivíduo, era tudo um mistério.
Enquanto S/N continuava a andar, ouvia mais boatos do novo "diretor" ser uma pessoa irresponsável que não tem a mínima capacidade de ter aquele cargo, S/N ficava triste de ouvir aquilo, mesmo que não fosse ela, S/N se colocava no lugar desta pessoa, tenho certeza que ninguém gostaria de ser chamado de "irresponsável".

-As pessoas daqui são críticas demais... Por que elas não se colocam no lugar do "diretor"? Deve ser difícil! Bando de preconceituoso. Mas agora fiquei curiosa, quero saber quem é...
Disse S/N com uma certa dúvida. Ela queria descobrir quem que estava com o cargo e rápido, não gostava de ouvir esses comentários maldosos, queria provar o contrário.

Procura, procura, procura, procura e nada, não achava nada, nem o número de telefone, nem alguma localização, nada. Era realmente um mistério, foi onde atiçou mais ainda S/N, ela queria descobrir quem que era o "diretor" que tanto estava na boca do povo.
Enquanto a mesma ficava correndo por aí tentando achar alguma informação acabou esbarrando em um homem alto, bem vestido,"tradicional" vamos dizer. Só sabemos que S/N não se arrependeu de ter esbarrado nele.

—Ah! Mil desculpas, eu estava correndo por aí à procura de um cartaz e acabei não olhando por onde eu andava, desculpa mesmo! Exclamou S/N, que obviamente estava com vergonha por ser tão descuidada.

—Não tem problema, foi apenas um acidente. Disse o homem a sua frente com uma voz calma. - Afinal, qual é seu nome jovem moça?

—S/N! Estou a procura de um cartaz sobre a Funerária Wangsheng!

—Oh? Eu trabalho lá. Prazer, sou Zhongli. Qual cartaz você estava procurando, S/N? Farei o possível para ajudá-la. Ainda mais quando se trata de cliente.

Ninguém que eu conheço morreu não moço... Pensou S/N antes de falar.
-Ah, eu não sou um cliente não, mil desculpas! Só estava querendo saber quem que é o 77ª Diretor da Funerária Wangsheng. É que eu ouv-...

—Ouviu certos comentários desagradáveis, certo? Perguntou Zhongli completando a frase de S/N em um tom um pouco chateado. Ah, é uma mulher, o nome dela é Hutao. A personalidade dela é parecida com a de uma criança, ela apronta várias. Deve ser por isso que você ouve tantos comentários desnecessários, mas tem um lado sério que ela prefere não mostrar. O povo de Liyue não é fácil, haha. Afirmou Zhongli com uma risada simpática no final.

S/N ficou surpresa, não esperava ser sua amiga de infância. Foi realmente chocante para ela. Obviamente a mesma fez um monte de perguntas para Zhongli, que soube responder todas.

—Vejo que você está bem animada... Por acaso a Senhorita Hutao é algo sua? Perguntou Zhongli com uma certa curiosidade.

—Ela é minha amiga de infância. Eu trato ela como uma irmã, mas infelizmente a gente acabou se separando, porém agora eu estou muito feliz por saber que a minha melhor amiga está bem e em um cargo tão alto. Tirando os comentários desagradáveis, deve ser difícil ser o "centro das atenções". Foi bom saber que ela não mudou nadinha, haha! Continua sendo alegre e brincalhona. Disse S/N com um sorriso estampado no rosto.

'' Imagine Genshin Impact '' PEDIDOS FECHADOS POR ENQUANTOOnde histórias criam vida. Descubra agora