Londres, Inglaterra - 23 de Maio de 2018
Narrativa: Alto
Olá novamente. Como vocês têm passado? Espero que estejam bem pois o capítulo de hoje vai ser um grande e importante passo para a trajetória da história, focada principalmente em nossas protagonistas (mas, claro, não deixando de lado nossos outros maravilhosos e não menos importantes personagens).
Esses dias foram bastante agitados, certo? Muitas emoções e o grande encontro de nossas meninas, que ocorreu de uma forma tão simples mas como sempre previsível.É disso que o povo gosta.
Sem mais demoras, vamos seguir para o capítulo que nosso autor fez, mas eu que narro - sim, já disse que sou narcisista, adoro me enaltecer com pouca coisa - com tanto carinho para vocês, caros/as/es leitores/as. E antes que me esqueça de avisar, teremos duas músicas principais hoje:
1. Hazug Haze - Mergui (última música da playlist)
2. Phases - PRETTYMUCH
Aviso quando for pra colocá-las e, feitas as sequências, espero que gostem e divirtam-se na leitura.
*Atenção: esse capítulo será dividido em duas partes porque não deu pra colocar mais fotos e essa budega tem que ter fotos* - Auggie
Até as notas finais. Bye.
_____________________________________////////_____________________________________
Etheria's High School
10:14 AM
Vocês já perceberam como as Quartas-feiras são grandes incógnitas?
Tipo. Não se sabe se ficamos alegres por estar no meio da semana e, consequentemente, mais próximo do final dela ou se ficamos tristes por ainda ser quarta-feira e demorar mais dois dias para o sábado (ou ainda pior, demorar 1 único dia para sexta-feira).
Vocês não estão entendendo nada desse trecho, não é?
Calma que explicarei.As quartas-feiras eram um dos dias preferidos de nossa querida Carla Travor Weaver. A mesma dizia que esse dia em específico lhe dava uma sensação de nostalgia de quando ela era mais nova e, sempre nas quartas de todas as semanas do mês, sua família fazia uma pequena reunião onde eram servidos tipos exóticos e diferentes de comidas que Shane e Oodak se dispunham a fazer. Eram dias em que seus tios maternos viajavam do Brasil para Vancouver apenas para brincar com ela e esqueciam todas as desavenças e brigas da família, apenas em prol da paz no dia que marca o meio da semana.
Ottor ficava menos chato e Otis parava de fumar só para estarem juntos. Sua tia Martha, esposa de Ottor, deixava de ir ao salão como sempre fazia e ficava mais... Como posso dizer... Relaxada na questão de aparência. Ela sempre levava seus primos mais velhos, Katharine e Markos, pra brincarem com ela também (mesmo que o garoto preferisse ficar secando Lauren nessas reuniões). Eram dias em que a família Horde Prime, junto à alguns Weavers, celebravam estar juntos sem pensarem nas responsabilidades exteriores.
Claro, Catra pensava que era isso por não saber a real quantidade de cobras que existiam nas duas famílias. Um bando de falsos.
Apesar das desavenças, os momentos bons eram promissores. Mas agora, voltando para a situação inicial, nossa querida protagonista brasileira estava em um "dilema terrível" desde a segunda passada em que ocorreu seu encontro com a - até então - garota que ela tentava esquecer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
And... If I could do? (Catradora)
أدب المراهقين"Velho, na moral. É foda quando se há mudanças no dia a dia, adaptações, momentos em que tudo muda mano, e você, às vezes, é obrigado a aceitar tá ligado?" Bom... Só às vezes. E para Adora não foi diferente essa situação. Em seus plenos 17 anos, a m...