Capítulo 1

783 46 1
                                    

2 anos depois

Alekssis

Já se passaram 2 anos desde aquele fatídico dia. Depois daquilo meu pai me convenceu a vir morar em Nova Iorque e me indicou como Assistente pessoal de uma empresa de um grande amigo dele, o Sr Lucas Miller, é uma empresa de tecnologia, Miller's Tech. Eu sou Assistente pessoal do filho dele, Allan Miller.

Além de assistente pessoal, sou chefe de finanças da empresa.

Aqui em Nova Iorque eu vivo em um um apartamento no Uper west Side, um dos bairros mais luxuosos de Nova Iorque, exigência do meu pai ,claro.

Com o passar dos meses eu me acostumei com a dor da perda do meu filho, ainda dói muito e não podia ser diferente, mas como eu disse, me acostumei. Onde eu trabalho ninguém sabe dos motivos que me levaram a mudar de país, além do Sr Lucas que é como um segundo pai para mim.

Hoje acordei bem disposta, é segunda feira, mais uma semana de inicia. São 7 AM e estou terminando o meu café da manhã. Logo que termino vou lavar os dentes e desço para garagem. Eu não tenho uma governanta, pois prefiro fazer as minhas coisas pessoalmente, uma vez que moro sozinha.
Decido que vou usar o meu Audi I8 branco, tenho 4 carros no total, desde que me mudei meu pai já mandou 4 carros para mim, 2 em cada ano, o que eu acho um exagero.

Chego a empresa às 7:50 e vou direto para minha sala, que fica no andar da presidência, essa é a vantagem de ser a assistente pessoal do CEO.
Acho que eu ainda não falei, mas eu tenho uma queda por Allan Miller.

Quando dão 8:15 vou para sala dele para passar a agenda  e afazeres do dia.
Bato a porta da sala dele e escuto uma "entre"  com a voz grossa dele, e que voz....

- Bom dia Sr Miller.

- Bom dia Moretti, eu já falei que não precisa me chamar de Sr, isso deixo para o meu pai, e pra já nós já estamos trabalhando juntos a 2 anos - disse ele.

-Tudo bem Allan! Vim aqui passar a sua agenda.- falei olhando para o meu tablet.

- Prossiga Alekssisinha- olhei para ele, que estava com um sorriso ladino, e senti minhas bochechas coradas, pelo apelido que ele usou. Só meu pai me costuma me chamar assim e confesso que ele me chamando assim mexeu comigo. A verdade é que eu gosto do meu chefe.

Tu és apaixonada por ele. Gritou o meu subconsciente.

Mas obviamente que isso não é recíproco e tenho medo de me ferrar de novo como aconteceu 2 anos atrás, enfim.

-Bom.... Você tem reunião às 10hrs com o sector financeiro e...- ele me interrompe

- Há algum problema? Tu que cuidas desse sector.

- Não, apenas as actualizações trimestrais da empresa- ele assentiu , então continuei- Tem uma reunião às 13 com os Alemães e às 15 uma videoconferência com os Carbona.

- Você pode ir comigo a reunião com os Carbona?

- Claro! Com licença.- quando eu ia abrir a porta ele me chama.

- Alekssisinha....

- Sim- ele caminhou até parar a minha frente, segurou de leve a minha cintura e falou no meu ouvido..

- Você está linda.- por essa eu não esperava. Senti uma electricidade percorrer o meu corpo, senti meu rosto queimar e um sorriso surgiu em meus lábios.

- Gracies Allan.
Sai da sala dele com um sorriso maior que Júpiter.

O dia vai ser longo.

___________________________________________________

Heyyy, cá estou eu com o primeiro capítulo. Espero que tenham gostado.

Votem.

Besitos 😘😘

Minha para CuidarOnde histórias criam vida. Descubra agora