Alekssis
......
- Então, Alekssandra Bianchin Moretti você aceita casar comigo? - Allan falou ajoelhado a minha frente e eu estava com os olhos embaçados pelas lágrimas.Eu não esperava por esse pedido tão cedo, nós estamos namorando há 4 meses e eu antes nem sabia se ele queria casar comigo. Claro que ele falava em ter filhos comigo, mas a minha mente insegura não levava isso a sério.
- Alekssis, eu vou entender se você não quiser. - ele falou com um ar triste.
Eu ajoelhei e praticamente pulei em seus braços.
- Sim, Sim, Sim. Claro que eu quero casar com você. - falei ainda chorando. - Eu te amo Allan.
- Amo você Alekssandra. - ele falou me beijando
Nos separamos e levantamos
- Eu vou me casar com a mulher da minha vida. - ele falou me fazendo rir
- Eu vou casar com o homem da minha vida. - falei sorrindo
Ele me pegou pela cintura e me girou no ar
- Vamos para casa meu bem. - ele falou
- Vamos.
.....Depois de 1 hora já estávamos em casa e de banho tomado, este foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Estamos sentamos na cozinha a espera da pizza que nós pedimos para o jantar.
- Você está feliz? - Allan perguntou me tirando dos meus pensamentos
- Claro, eu vou me casar. - falei mostrando o anel em meu dedo e ele sorriu
- Fico lisonjeado por saber que você está feliz por casar comigo. - ele falou me dando um beijo casto que foi interrompido pelo toque da campainha.
- A pizza deve ter chegado, eu vou atender. - falou se levantando
Ele foi atender enquanto eu arrumo nossos pratos e taças.
- Amor, o que você vai querer beber? -gritei enquanto olhava para adega ao lado da geladeira.
- Olá Alekssis! - me assustei ao ouvir essa voz e e olhei para trás para ver se não era fruto da minha imaginação.
- Alya? O que você está fazendo aqui? - perguntei olhando para ela
- Eu preciso conversar com você. - ela falou
- Vou deixar vocês duas a sós. - ouvimos Allan falar enquanto ainda nos encaravamos. Convidei a ela para sentar e sentamos nos encarando.
- Como vai, Alekssis. - ela falou rompendo o silêncio.
- Muito bem Ly. -falei usando o apelido que eu e o Enrico demos quando éramos crianças. - E você como vai?
- Bem. Você vai casar! - ela falou olhando para o meu dedo.
- Sim, Allan me pediu em casamento hoje.
- Fico feliz por isso.
- Gracias.
- Alekssis, eu.... Eu queria pedir perdão por tudo que eu fiz, não foi minha intenção te magoar. Só que quando eu vi já estava envolvida e apaixonada pelo Matteo. Me perdoa. - ela falou com lágrimas nos olhos
- Eu te perdoo Alya. É claro que eu me senti muito magoada na época, mas isso é passado. Vocês estão felizes e eu também. - falei
- É nós estamos, mas a que preço. Eu te acusei de ter provocado um aborto. Eu não sabia que a mamãe tinha te jogado escada a baixo. - ela falou soluçando e eu a abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para Cuidar
RomanceDepois de um desentendimento com a irmã mais nova e o rompimento do seu noivado, Aleksandra Moretti perde aquele que achava que fosse o amor da sua vida, e como se não fosse suficiente perde seu filho. A pedido do pai sai da Itália e vai a Nova Iorq...