Alekssandra
-Boa tarde a todos. Gostaria em primeiro lugar de agradecer a todos que estão aqui e tiraram um pouco do seu tempo para comemorar o 21° aniversário.- Antonella começou a falar dando início a festa. - Gostaria de agradecer a Deus por ter colocado pais maravilhosos em minha vida.
Acho que nunca conseguirei agradecer o suficiente por vós ter em minha vida, pai e mãe. Vocês sempre estiveram aqui para mim e nunca deixaram falta nada, principalmente amor e carinho.
.
- Mãe, você é a melhor mãe do mundo e minha inspiração, saiba que eu sou muito grata a Deus por te ter em minha vida, você e o papai. Eu vos amo demais. - ela terminou e aplausos foram ouvidos.Fiquei emocionada com o discurso dela, é bom saber que ela teve amor e carinho dos nossos pais.
- Você está bem, meu amor?- Allan perguntou
- Sim, estou bem. - falei
- Com licença. - Alya falou se retirando da mesa.
Matteo fez menção de a seguir,mas eu o interrompi.- Deixa que eu vou atrás dela.
Segui minha irmã até o banheiro e ela estava parada em frente ao espelho.
- Alya, você está bem? - perguntei
- Eu não estou bem, eu simplesmente não consigo entender essa situação.
O casamento dos nossos pais era por contrato sim,mas nada justifica a traição do papai, ele nem sequer tentou fazer o casamento dar certo e traiu a mamãe.- Eu... - tentei falar mas ela me interrompeu
- Alekssandra, eu sei que você é fruto dessa traição, eu não te culpo por isso. Você sabe que eu te amo, eu cometi alguns erros com você no passado e isso me causa uma dor até hoje, mas eu ainda não estou pronta para receber nem a Alessa e nem a Antonella em minha vida. Me desculpe por isso, mas para mim já deu, eu vou embora.
Ela saiu me deixou sozinha no banheiro. Senti meus olhos lacrimejantes, eu consigo entender o lado da Alya.
Eu me pergunto quase todos os dias se meu pai não tivesse traído, eu teria nascido? Provavelmente não.
A porta foi aberta, senti alguém se aproximando e limpei o meu rosto. Virei e dei de cara com Alessa.
- Eu vi você e a Alya entrando e depois ela saindo. Vim ver se está tudo bem. - ela falou.
- Estou bem, obrigada. - falei e passei por ela para sair do banheiro.
- Alekssandra espera, por favor. Precisamos conversar. - ela falou
- Eu ainda...
- Ainda não está preparada para conversar? É o que ía dizer?
- Eu...
- Quando você estará preparada Alekssandra.Você está fugindo dessa conversa há meses. Nós precisamos colocar os pontos nos is. - ela falou e eu olhei para ela
- Colocar os pontos is? Você quer colocar os pontos nos is? - Dei uma uma risada amarga. -O que você vai dizer para mim? Que sente muito por ter me abandonado?
- Eu não....
- Ahh você não me abandonou? O que acha que você fez?
Você me entregou para a mulher do seu amante me criar. - falei sentido uma enorme dor no peito. - Por mais que me doa, é a verdade. O meu pai era seu amante. Você destruiu uma família, por mais que ela tenha sido um contrato. Eu cresci em volta de uma mentira, cresci dia após dia tentando mostrar para minha mãe que eu era boa o suficiente para dar orgulho para ela, mas de nada adiantou. Sabe porquê? Porque ela me via apenas como a filha bastarda de Giuseppe Moretti. E você ainda me diz que temos que colocar os pontos nos is.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha para Cuidar
RomanceDepois de um desentendimento com a irmã mais nova e o rompimento do seu noivado, Aleksandra Moretti perde aquele que achava que fosse o amor da sua vida, e como se não fosse suficiente perde seu filho. A pedido do pai sai da Itália e vai a Nova Iorq...