Capítulo 14

279 17 1
                                    

Alekssandra Moretti

.....
- Alekssandra?

Eu e Allan olhamos para o lado e vimos a Srta Bianchin.

- Srta Bianchin, certo?

- Isso, mas pode me chamar de Alessa, querida.

- Tudo bem. Como você está? - perguntei, mesmo achando estranho ela comprimentar a mim e não ao Allan, pois eles tem negócios juntos.

- Eu estou bem querida. - ela olhou para o meu lado e foi quando percebeu o Allan ali. - Olá Miller.

-  Olá srta Bianchin, como vai?

- Muito bem. Ah essa é minha filha mais nova Antonella. - ela falou e apresentou a moça ao lado dela, que aparentava ter uns 20 anos.

- Oi! - ela disse tímida e com um brilho nos olhos.

- Olá Antonella. - falei e dei um sorriso. E nesse momento senti uma sensação dentro de mim que não sei explicar de onde surgiu. - Vocês querem se juntar a nós? - perguntei

- Ah não. Nós estamos apenas de passagem. Até mais.

- Até. - eu e Allan respondemos em uníssono. E elas foram embora.

- A filha dela me lembro alguém que eu conheço, - falei intrigada. - só não sei quem.

- Também tive a mesma impressão, você e a Srta Bianchin tem o mesmo sobrenome.

- É verdade, só agora reparei. - dei de ombros. - De onde será que meu pai a conhece?

- Eu não faço ideia. - ele disse. - Vamos?

- Para onde?

- Surpresa querida, surpresa.

Ele me guiou até o carro com a mão em minha cintura.

- Você está muito gostosa Alekssis. - ele  sussurrou em meu ouvido, isso me arrepiou e eu gemi em resposta. - Não me provoque Alekssandra.

- Eu não fiz nada. - sorri sapeca e ele me virou me beijando. Um beijo de tirar o fôlego e isso mandou vibrações directo para minha parte íntima. - Allan melhor você parar. - falei e ele sorriu abrindo a porta do carro para mim.

Ele conseguiu me deixar muito excitada, ele entrou no carro e seguiu caminho. Eu estava esfregando a perna uma na outra e a dado momento eu senti o olhar dele sobre mim.

- O que foi Alekssis?

- Nada. - falei

- Tem certeza? - perguntou mexendo a mão dele em minha coxa

- Allan... - minha fala saiu como um sussurro.

Ele parou o carro, virou para me olhar e puxou-me pela nuca

- Olha meu amor, eu sei o que você quer e eu não posso te dar isso agora, mas prometo que mais tarde você não me escapa. - ele falou sussurrando no meu ouvido e logo me beijou. - Agora vamos.

Descemos do carro e estávamos em frente Parque de diversões.

- Nossaaa, tem anos que eu não venho a um parque. - a última vez que fui a um parque, foi na Itália com o meu pai. Minha mãe nunca teve tempo para me levar para passear, talvez seja ironia do destino, mas só aparecia tempo quando era o Enrico e a Alya que queriam sair com ela. Enfim, me acostumei com isso.

- Você gostou? Se não podemos ir embora, sem problemas. - olhei para ele com um sorriso no rosto e o abracei.

- Eu amei. Obrigada

- De nada meu bem, vamos entrar?

- Vamos.

Estávamos entrando quando Set fire to the rain de Adele começou a tocar, indicando que meu celular estava tocando, tirei ele do meu bolso e vi que era meu pai.

Minha para CuidarOnde histórias criam vida. Descubra agora