Capítulo 23

241 23 0
                                    

Alekssandra Moretti

.....
- A sua mãe é a Alessa Bianchin.

Minha vida sempre foi uma mentira, eu nunca tive uma mãe qrue me amasse.
Agora me lembro quando eu encontrei a Alessa meses atrás naquele café com o ela.

Flashback on.

- Srta Bianchin, certo?

- Isso, mas pode me chamar de Alessa, querida.

- Tudo bem. Como você está? - perguntei, mesmo achando estranho ela comprimentar a mim e não ao Allan, pois eles tem negócios juntos.

- Eu estou bem querida. - ela olhou para o meu lado e foi quando percebeu o Allan ali. - Olá Miller.

-  Olá srta Bianchin, como vai?

- Muito bem. Ah essa é minha filha mais nova Antonella. - ela falou e apresentou a moça ao lado dela, que aparentava ter uns 20 anos.

- Oi! - ela disse tímida e com um brilho nos olhos.

- Olá Antonella. - falei e dei um sorriso. E nesse momento senti uma sensação dentro de mim que não sei explicar de onde surgiu. - Vocês querem se juntar a nós? - perguntei

- Ah não. Nós estamos apenas de passagem. Até mais.

- Até. - eu e Allan respondemos em uníssono. E elas foram embora.

- A filha dela me lembro alguém que eu conheço, - falei intrigada. - só não sei quem.

Flashback off

Será que ela é minha irmã? Cazzo.

- Vai embora. - falei entre dentes e ela olhou para mim

- Claro que eu vou embora, eu já destruí o seu castelinho mesmo. - ela falou com deboche e saiu.

Eu continuei chorando até que olhei para Enrico que estava com os olhos marejados. Ele sabia?

- Você sabia? - perguntei e ele baixou a cabeça. - Fala Enrico, você sabia disso?

- Eu sabia Alekssis.- Cazzo - Eu tinha uns 9 ou 10 anos quando você chegou. Você era só uma bebezinha e eu já tinha um pouco de noção das coisas e também a mamãe estava grávida da Alya. Quando eu cresci mais eu ouvi o papai e a mamãe brigando, o papai me falou toda verdade.

- Você podia ter me contando, você sempre soube que a mamãe me odeiou.

- Eu não sabia como contar. Me perdoa por favor. - ele falou tentando se aproximar e eu me afastei.

Olhei para Bella que também tinha lágrimas nos olhos.

- Se o Enrico sabia, isso quer dizer que você também sabia, nem Bella? - perguntei

- Eu sabia. Eu descobri quando ela te empurrou da escada.

- Você é minha amiga, e me escondeu isso? - falei desapontada.

- Alekssis....

- Eu preciso de um tempo. - falei indo em direção ao quarto. Peguei uma bolsinha e meti todos meus documentos e dinheiro ali.

Só ele pode me consolar agora.

Saí do quarto e os encontrei ainda parados na sala

- Onde você vai?- Enrico perguntou

- Eu preciso respirar.

Quando abri a porta dei de cara com o meu pai e a Alessa. Agora a "família" está completa.

Minha para CuidarOnde histórias criam vida. Descubra agora