Capítulo 12

336 26 5
                                    

Alekssandra Moretti

.....
- Eu não quero que você pare, Allan.

Eu estava nas nuvens por causa do beijo dele, e de facto eu não queria que ele parasse. Quando eu falei em voz alta que não queria que parasse, ele não se fez de rogado e me carregou em seu colo em direção ao seu quarto ainda distribuindo beijos em mim.

Senti minhas costas serem depositadas em um local macio enquanto ele distribuía beijos em meu colo. Ele levantou o moletom que eu trazia e passou pela minha cabeça. Ela olhou para o meu corpo com os olhos brilhantes e eu me senti venerada.

- Você é muito linda. - ele falou e eu corei, - Já falei que amo te ver corrada?

Assenti com a cabeça, ele pegou minha nuca e me deu um beijo apaixonado enquanto massageava meu seio.
Enquanto massageava um, ele abocanhou o outro, joguei minha cabeça para trás sentido o prazer tomando conta de mim.

Allan desceu os beijos pela minha barriga até chegar a minha intimidade que estava descoberta, beijou a partir interna das minhas coxas e passou o dedo pela minha fenda.

- Allan... - gemi manhosa.

- Você está toda molhadinha Alekssis.

Eu não tive tempo para responder pois ele começou a chupar minha intimidade, arqueei minhas costas em resposta e ele aprofundou suas lambidas lá em baixo.
Ele massageou um dos meus seios e introduziu um dedo enquanto ainda me chupava.

- Hum, - gemi mais alto - isso, Allan... continua.
Ele acelerou suas lambidas e eu estava chegando ao ápice.
- Allan, eu vou... eu vou gozar... - arqueei minhas costas e joguei minha cabeça para trás quando o orgasmo veio com força.

- Você é uma delícia meu amor - ele falou e eu ainda estava sem forças para responder, senti ele subindo em cima de mim, abri os olhos e encarrei aqueles lindos olhos verdes. Allan depositou um beijo cheio de luxúria me fazendo sentir meu próprio gosto.

O ajudei a tirar sua camisa enquanto ele tirava os calções. Pude ver o enorme volume quando ele tirou a cueca.

- Allan, isso não vai caber dentro de mim - falei e ele seu uma risada gostosa de ouvir.

- Vai sim. - respondeu enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço e se posicionava em minha entrada. Eu estava encharcada e minha intimidade pulsava em anciedade. - Eu vou com calma para você se acostumar com o meu também, tudo bem? - ele falou e eu assenti.

Senti ele me preencher devagarinho para que eu pudesse me acostumar e senti que ele já havia entrado dentro de mim por completo, gemi com a sensação e cruzei minhas pernas em sua cintura para que ele pudesse prosseguir.

- Você está bem? - ele perguntou e eu achei super fofo o cuidado dele.

- Eu estou bem, pode continuar.

Ele começou a estocar mais forte, eu soltei um gemido e ele grunhiu em resposta.
As estocadas ficaram mais intensas e os gemidos foram aumentando.

- Anhh, Allan eu ... estou chegando lá.

- Goza comigo meu amor. - ele intensificou os seus movimentos e nos chegamos ao limite juntos. - Eu te amo Alekssandra.

- Eu te amo Allan.

Continuamos abraçados e eu estava quase pegando no sono e senti ele sair de dentro de mim e eu gemi em protesto.

- Vamos tomar um banho meu bem.

- Eu estou muito cansada, Allan.

- Eu te seguro, sempre. - ele falou e eu assenti

Ele me levou até o banheiro, entramos no box e ele me segurou pela cintura enquanto fazia um coque alto em meu cabelo para ele não molhar e de seguida beijou minha testa.
Ele abriu o chuveiro e caiu um água morna. Esfregou meu corpo enquanto a água caía. Eu estava mais dormindo em pé do que outro coisa.

- Você quer comer algo antes de dormir amor? - perguntou

- Não, eu só quero dormir.

- Tudo bem. - ele saiu comigo do box e me colocou em cima da bancada em frente ao espelho, levou uma toalha e me limpou. - Vem, vamos dormir.

Me colocou na cama e me cobriu com um edredom.

- Estarei aqui quando acordar amor. - ele falou e eu coloquei a mão no seu rosto.

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu Allan. - falei e o sono me tomou.

Allan

Ela é a coisa mais linda que eu já coloquei os olhos. Ela é uma jóia rara que eu vou cuidar com todas as minhas forças.

São 8:15, e estou vendo ela dormir como um anjo, tenho a máxima certeza que ao acordar ela vai brigar comigo por não a ter acordado cedo para ir trabalhar. Mas Deus sabe que eu vi que ela estava muito cansada tanto é que nem o alarme do seu celular ela ouviu.
Ela merece esse descanso, já estamos no meio do ano e Alekssis trabalha incansavelmente.

Saio dos meus devaneios quando ouço ela resmungando indicando que está acordar, ela abriu os olhos se acostumando com a claridade.

- Bom dia Princesa!

- Bom dia Príncipe! - ela falou com um sorriso preguiçoso no rosto, - Que horas são Allan? Precisamos nos arrumar se não nos atrasamos.

Aperto meus lábios, é hoje que minha namorada me mata.

- São 8:26 amor.

- O quê? Cazzo, porquê você não me acordou Miller.

Ela levantou da cama rapidamente e eu a segurei pela cintura.

- Não há necessidade de irmos tão cedo a empresa hoje meu bem. Além do mais ninguém vai saber que você dormiu mais um pouco. Você estava cansada Alekssis.

Ela olhou para mim e não disse nada e eu continuei.

- Nós vamos tomar um banho, depois um café da manhã decente e aí nós vamos ao trabalho, tudo bem?

- Sim.

Ela respondeu e só agora reparei que ela estava nua a minha frente, ela também percebeu e corou.

- Mas antes disso, - dei um aperto firme em sua cintura e a deitei na cama. - um sexo matinal com a minha namorada não faria mal a ninguém.

- Allan... - ela falou em repreensão e eu levei meus dedos até sua intimidade molhada e ela gemeu

- Você também quer Alekssis.

Ela não respondeu apenas me puxou pelo pescoço e me beijou. E nossa manhã começou comigo me interrando dentro dela.

Depois disso nos tomamos um banho e ela vestiu uma roupa que eu comprei para ela logo cedo que era um vestido vermelho bordô e os sapatos que trazia ontem.
Descemos para tomar o café da manhã preparado por Mary, que ficou feliz por ver a Alekssandra.

Conversamos enquanto comiamos.

- Em 1 mês você vai deixar de trabalhar na TechMiller nem? - perguntei triste

- Na verdade será em duas semanas. - ela disse no mesmo tom - eu vou sentir saudades de trabalhar com você.

- Eu também sentirei Princesa. - eu disse enquanto segurava a mão dela.

- Mas ainda nos veremos sempre nem? - ela perguntou e eu pude notar um certo quê de carência em sua voz.
Levantei e parei no meio de suas pernas.

- Nos veremos sempre meu amor, se não nos virmos falaremos ao telefone.

Ela me abraçou e eu retribui

- Eu te amo Allan!

- Eu te amo Alekssandra.

________________________________________________________

Olá pessoal❤️😍!

O que acharam do capítulo? Estão gostando do livro?
Deixem os vossos comentários e votem.

Beijos da autora ❤️😘

Minha para CuidarOnde histórias criam vida. Descubra agora