Capítulo 22

229 19 0
                                    

Alekssis

Estamos aqui deitados em minha cama, um ouvindo a respiração um do outro.
Depois de tornarmos o café da manhã, nós assistimos o meu filme favorito, Para sempre ao seu lado, e agora estamos aqui no quarto.

- O que você quer fazer agora? - perguntei

- O que você acha de eu pentear o seu cabelo? - ele perguntou com um grande sorriso

- Tudo bem, deixa eu levar o pente. - falei e fui ao closet. - Aqui está.

- Senta aqui em frente ao espelho meu amor. - ele falou e eu sentei.

Ele começou a pentear meu cabelo gentilmente. Começou a fazer uma trança em cada lado. Nossa onde ele aprendeu a fazer isso. Eu levei muito tempo para aprender a fazer penteados e ele faz isso com uma maestria tal.

- Já está. - falou beijando minha testa.

- Nossa, como você sabe fazer esses penteados? - perguntei curiosa.

- Aha, há umas duas semanas atrás eu vi uns vídeos na internet de como fazer penteados. Sabe, quando a gente tiver uma filhinha, você não vai precisar fazer isso sozinha, eu vou poder te ajudar. - ele falou com os olhos brilhando e foi inevitável meus olhos não lacrimejarem diante disso.

- Allan... - falei e ele me interrompeu

- Meu amor não precisa. Desculpa, eu sei que você ainda não está preparada para isso, ainda mais depois de tudo que aconteceu. Mas, eu prometo esperar o seu tempo, eu... - eu o interrompi com um beijo.

- Eu estou chorando de felicidade. Obrigada por esperar o meu tempo e eu te amo ainda mais por isso. - falei

- Também te amo.

Nós continuamos no quarto conversando sobre o nosso futuro, até quando era quase 1 da tarde.

- Alekssis, eu preciso ir no meu apartamento terminar de revisar alguns contratos que precisam ser entregues até segunda feira.

- Tudo bem. - falei o dando um beijo no queixo.

- Eu volto para passar a noite e o dia de amanhã com você.

Levantamos e eu o acompanhei até a porta. Dei o abraço nele.

- Até logo Alekssisinha.

- Até.

Fechei a porta, liguei a TV e passava um filme qualquer. Sentei e ouvi a campainha tocar. Aff, eu acabei de sentar.

- Já vai... - fui abrir a porta e me deparei com o casal do ano, mais conhecido como Enrico Moretti e Bella Montana. - Vocês não tem a chave da minha casa?

- Temos, mas é mais educado bater na porta nem Bella? - falou meu irmão em tom de deboche.

- Isso mesmo amorzinho.

- Afff, entrem logo. A que devo a honra da vossa visita? - perguntei voltando a sentar.

- Nós viemos saber como você está, ontem você saiu do jantar cedo e estava soando frio. - falou Enrico preocupado.

- Já estou melhor, Allan cuidou de mim.

- Nós nos cruzamos com ele lá embaixo. - Bella falou.

- Sim, ele foi resolver algo e volta de noite.

- Vocês se acertaram?

- Sim, ele se desculpou e estamos bem.

- Que bom, fico feliz por vocês. Eu odeio de te ver triste Alekssis. - disse Bella e eu sorri.

Minha para CuidarOnde histórias criam vida. Descubra agora