Capítulo 20

235 21 2
                                    

Alekssandra Moretti

Dois dias depois

Hoje é o tão esperado jantar de 32 anos de casados de Lucas e Amber Miller. É muito bonito ver um amor que resiste ao tempo, mesmo que tempestades venham ele continua firme

Quero um amor assim quando crescer.

Hoje eu não fui a empresa, não me sentia muito bem então fiquei em casa. Durante os dois dias que passaram eu não falei com o Allan, hoje de manhã liguei para ele, mas ele não atendeu. Assumi que estivesse em uma reunião.

Bell está aqui no meu apartamento se arrumando, ela passou o dia comigo. Falando em Bella, o casamento dela com o meu irmão está marcado para daqui a 2 meses, a organização está a todo vapor e eu e o Allan seremos padrinhos.

- Como eu estou? - perguntou Bella saindo do meu closet

- Você está linda, amiga. - ela trás uma saia plissada azul turquesa e uma blusa branca de mangas curtas e um salto da mesma cor que a blusa.

- Obrigada Lekssis, você está bem gata. - ela falou sorrindo

- Eu sei. - falei piscando o olho e ela riu.

Eu optei por uma vestido vermelho ombro a ombro que vai até um pouco acima do meu joelho e um sapato preto tamanho 15. Fiz uma maquiagem bem básica. Ouvimos a campainha tocar.

- Deve ser o Enrico, vou atender. - Disse a Bella e eu assenti

Peguei o telefone e vi que marcava 18: 15. Digitei o número de Allan, chamou e chamou, mas ele não atendeu.
Ok, sem paranóias Alekssandra.
Peguei minha bolsinha metendo o celular, documentos e dinheiro.

Ao chegar na sala encontrei Bella e Enrico se beijando, e que beijo gente.

- Tem um quarto logo aqui. - falei tirando com a cara deles.

- Você está muito pra frente irmãzinha. - ele falou me dando um abraço. - O Allan vem buscar você?

- Não, vou com vocês.

Ele me olhou com os olhos cerrados, mas assentiu sem dizer nada.

- Vamos. - ele falou e eu e Bella assentimos. Fomos até a garagem e subimos no carro do Enrico, fomos o caminho todo comigo quieta e eles dois conversando

Eu estou com muita, mas muita saudade do Allan, mas acho que não é recíproco. Eu nem cheguei a entregar o presente para ele e acho que ele nem recordou que fazíamos mais um mês de namoro.
Enfim, melhor deixar isso para lá e me concentrar no jantar dos meus "sogros".

- Alekssis? - Enrico falou me tirando dos meus devaneios e eu olhei para ele. - Já chegamos.

Saímos do carro e ele veio até mim

- O que foi Alekssandra? - ele perguntou preocupado

- Nada. - falei

- Você e o Allan discutiram é isso?

- Não foi bem uma discussão, só foi um pequeno desentendimento, mas logo passa.

- Não se preocupe querida, vocês vão se acertar. Eu te amo. - ele falou fazendo meus olhos marejarem

- Também te amo, você é o melhor irmão do mundo Enrico. - falei o abraçando

- Vamos subir meninas. - ele falou e subimos

Quando chegamos ao andar dos Miller tocamos a campainha.

- Queridos, que bom que vocês chegaram. - Amber falou toda alegre

Minha para CuidarOnde histórias criam vida. Descubra agora