Capítulo 18

267 19 3
                                    

Alekssandra

Acordei sentido minha cabeça doendo, levantei da cama e vi que eram 8 hrs da manhã. Fui em direção ao banheiro e parei em frente ao espelho.

Nossa....
Parece que o trator passou por cima de mim. Tudo que aconteceu ontem veio a tona, Allan não estava na cama quando acordei, deve ter ido embora. Mas também quem ficaria comigo depois de tudo que aconteceu comigo, eu sou uma mulher quebrada. Nem a minha mãe me ama, quem dirá ele.

Lágrimas caíram dos meus olhos e eu entrei no box e liguei o chuveiro, a água fria caiu sobre mim. Sentei no chão do box chorando e soluçando.

Seria melhor que eu tivesse morrido com o meu filho naquele dia, não mais nada que me prende aqui.

- Alekssis? - Ouvi alguém me chamar, mas não fiz questão de responder.

Escutei a porta do banheiro sendo aberta e alguém se aproximando.

- Porra, Alekssis você está tremendo. - Allan desligou a água fria e ligou a quente. - O que foi meu amor?

- Eu quero morrer Allan. - falei aos soluços. - Ninguém me ama, minha mãe me jogou pelas escadas, eu nem tive a oportunidade de ver meu filho nascer. Eu devia ter morrido também.

- Não fala isso nem brincando Alekssis. Eu te amo, seu pai te ama, seu irmão e sua cunhada te amam. Você foi minha luz quando eu mais precisei meu bem. Eu sei que nada vai trazer seu filho de volta, mas nós teremos vários filhos e vamos contar para eles que o irmão mais velho deles é uma estrelinha que está no céu olhando por eles. Você é uma mulher incrível Alekssandra, nunca e em nenhum momento duvide disso, seu lugar é aqui ao lado das pessoas que te amam Principessa. Eu te amo Alekssandra Moretti. - Allan disse olhando no fundo dos meus olhos e me abraçou. E era isso que eu precisava ouvir.

Ele desligou o chuveiro e me ajudou a levantar. Guiou-me para o closet, me secou, escolheu um vestido branco florido e me vestiu.

- Vamos , eu preparei o café da manhã para a gente.

Fomos até a cozinha e tinha muita coisa ali. Eu não estava com fome e ainda estava no autómatico. Acabei servindo uma fatia de bolo e um suma de laranja.
Comemos em silêncio e quando acabamos ele o quebrou.

- Eu preciso ir para casa para trocar de roupa, você quer vir comigo? - ele perguntou e eu assenti.

Arrumamos a mesa e saímos indo ao seu apartamento. No caminho ele parou o carro em frente ao supermercado mercado e disse que queria algumas coisas.

- Eu comprei sorvete de chocolate e flocos, chocolates e chips para você. - ele falou e o dei um sorriso fraco. Eu acho fofo quando ele se esforça para me ver feliz e eu o amo ainda mais por isso.

Quando chegamos ao seu apartamento e ele guardou as coisas na cozinha, fomos ao quarto e ele foi tomar um banho. Eu me deitei na cama sentido meu corpo pesar.
Acho que cochilei uns minutinhos até que ouvi a voz dele.

- Alekssis....? - senti a mão dele afagando meu rosto e abri os olhos. - Você está se sentindo bem?

- Sim, eu só estou com sono. - falei e ele assentiu sorrindo.

- Quando você acordar eu estarei aqui. - Allan me cobriu com o edredom, deu um beijo em minha testa e saiu do quarto.

Eu digo e repito: Ele foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu o amo com todas as minhas forças, não sei em que momento foi mas eu peguei no sono.

Acordei horas depois e me sentei na cama tentando me situar, olhei em volta e lembrei que estou em casa do Allan. Olhei para o criado mudo vendo as horas no relógio e são 5 hrs da tarde, nossa como eu dormi muito.

Levantei e fui tomar um banho. Quando terminei o meu banho fui ao closet e levei uma camisa do Allan a vestindo, ela fica no meu das minhas coxas. Saí do quarto para procurar o Allan, ele estava sentado numa das banquetas da mesa da cozinha e sem camisa, ele estava trabalhando em algo no seu computador.
Como o meu namorado é gostoso, fui em sua direção sem fazer barulho o abraçando por trás.

- Olá, bela adormecida. - ele falou

- Olá, príncipe. - falei dando um beijo em suas costas.

- Como vai está? - ele perguntou

- Bem, obrigada por perguntar. -O deixei e fui em direção a geladeira pegando um pote de sorvete de chocolate.

- Você fica bem gostosa com as minhas roupas meu bem. - falou ainda concentrado no computador.

- Eu sei. - sentei de frente para ele o fitando. Como ele é lindo.

Fui tomando meu sorvete ainda o fitando. Aqui ficou calor de repente. Comecei a sentir minha intimidade pulsar de desejo.

- O que você está fazendo aí Allan?

- Estou terminado de revisar alguns contratos. - falou sem olhar para mim

Deixei meu sorvete em cima da bancada e fui em sua direção distribuindo beijos em suas costas e pescoço.

- Alekssis.... Para com isso.

- Eu preciso de você... -falei em seu ouvido e el fechou o seu computador me puxando pela cintura.

Ele levou a mão e tocou em minha intimidade, penetrando a minha fenda.

- Porra, você está encharcada.

Ele me carregou e me colocou deitada no sofá. Abriu a camisa e me encarou com olhos brilhando.

- Sem preliminares, Allan.

- Tudo que você quiser Princesa.

O ajudei a tirar as calças junto da cueca. Ele se posicionou em minha entrada olhando em meus olhos. Senti ele me preenchendo aos poucos e eu gemi nem resposta.

- Allan... - murmurei manhosa

Ele deu estocadas lentas e cheias de paixão. Foi aumentando o ritmo aos poucos para um mais rápido.

- Humm ... Isso, continua meu amor. - falei e ele soltou um gemido másculo

Ele me virou num rápido movimento me colocando de quatro e dando estocadas mais fortes. Remexo meu quadril em busca de mais prazer e sinto um tapa em minha bunda. Por incrível que pareça isso me deixou mais excitada.

- Anhh, Allan eu... Eu vou gozar. - falei sentido minhas pernas tremendo.

- Goza comigo meu amor. - ele falou

Ele estocou mais duas vezes e nós dois gozamos fortemente. Eu caí sobre o sofá. Ele deu um beijo em meu ombro.

- Eu te amo Alekssandra.

- Também te amo Allan. Obrigada por não me abandonar. - falei

- Eu nunca te abandonarei Alekssis.-ele falou dando mais um beijo em meu ombro. - Agora vamos tomar um banho meu bem.

Ele me pegou no colo e fomos até o banheiro. Tomamos o nosso banho e depois voltamos a sala para assistir um filme.
Pedimos uma pizza e escolhemos um filme de comédia, a pizza chegou e comemos enquanto assistíamos.

A noite foi chegando e com ela o sono bateu.

-Vamos dormir , princesa.

- Vamos.

Fomos ao quarto e nos deitamos comigo apoiando a cabeça em seu peito.

- Boa noite amor.

- Boa noite Princesa.

Pegamos no sono agarradinhos e mais um dia se foi.

_____________________________________________________

Olá pessoal ❤️.
Cá estou eu com mais um capítulo desta linda história, espero que estejam gostando.

Beijinhos 😘❤️

Minha para CuidarOnde histórias criam vida. Descubra agora