Pv Sn
Estou chegando Duskwood!
Aqui estou dentro de um avião preste a pousar em uma pequena e adorável cidade Duskwood. Ainda não contei a ninguém que estou aqui preferi fazer uma surpresa, nem mesmo Jake sabe que estou aqui e aliás o que adiantaria avisasse nem sei se ele vê as mensagens que envio. Aluguei um quarto de hotel não muito longe da cidade , saio dos pensamentos quando escuto a voz do piloto avisando que já havíamos pousado , desço do avião e pego minhas malas e vou para entrada do aeroporto pegar um taxi , pego meu celular e tiro do modo avião e vejo que havia mensagens da minha mãe e da Lilly. Entro no táxi e passo o endereço para ele e decido responder a Lilly.
Mensagem
Lilly: Oi Sn!
Eu: Oi Lilly.
Lilly: Tem alguma notícia do Jake ? Estou preocupada com ele
Eu: Não Lilly, ele não me responde e para falar a verdade nem sei se ele vê as mensagens que mando a ele.
Lilly: Será que o governo pegou ele ?
Eu : Tomara que não Lilly.- É tomara que não penso comigo mesma , olho para frente e vejo que o motorista falou que chegamos, desço do carro pego minhas malas e pago o taxista. - Lilly estou um pouco ocupada depois conversamos.
Lilly: Ok Sn , até depois.
Lilly office
Sn officePego minha mala e vou entrando , pego a chave do quarto e subo para meu andar. Quando entro no quarto a primeira coisa que reparo é a vista ela dá direto para a floresta de Duskwood, tenho a sensação de já ter a vista não só pelo celular mais sim pessoalmente.
Guardo minhas coisas no quarto e pulo na cama estou exausta e pensamos o quanto vou escuta sermão de Lilly e Jake quando descobri que vim para cá.QUEBRA DE TEMPO
Acordo e vejo que está de tardezinha levando e vou ao banheiro fazer minhas necessidades, preciso voltar a ver as pistas que consegui esse tempo. Pego meu notebook e celular e sento no sofá e começo a olhar as coisas a bastante, mas uma me chamou atenção uma fato de quando Hannah era pequena ela estava junto com mais duas pessoas uma da mesma idade que ela e outra um pouco mais velha tenho a impressão que já vi essa mulher mais não sei a onde. Saio dos meu pensamentos com um barulho do notificação do meu celular , com esse tempo sem o Jake tive que colocar minhas habilidades em prática e uma delas e saber Hackear qualquer coisas e o bom é que ninguém sabe dessa minha habilidade. Eu tinha colocado meu celular para Hachear qualquer coisa que já foi apagado do celular da Hannah, mas o que vejo não é nada agradável, Jake estava conversando com Hannah no dia que ela desapareceu, mas pelo visto ele apagou para ninguém ver. Mais não posso confronta- lo sobre isso se não vou ter que inventar uma bela desculpa para falar como descobri uma coisa dessa e não estou com cabeça para inventar.
Passo horas ali revendo tudo que descobri , mas tá sendo difícil fazer tudo isso sem ajuda.
Porra Jake você tinha que sumir!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood, Olá Jake!
FanfictionSn a grande CEO de várias empresas espalhadas pelo o mundo , acaba recebendo uma mensagem de um grupo de amigos no qual a amiga foi sequestrada e a única coisa que ela mandou foi o número de Sn. Sn acaba conhecendo todos eles e ficamos amiga deles b...