Sn
Acordei de manhã com o barulho do despertador, levando vou ao banheiro faço minha higiene pessoal e tomo um banho, saio do banho e vou escolher uma roupa e coloco uma calça jean preta um cropet preto e uma jaqueta e um tênis deixo meu cabelo solto mesmo. Decido tomar café na rua mesmo , pego meu celular a chave do quarto e o dinheiro. Saio do quarto e vou até o elevador.
Andando pelas ruas de Duskwood de dia tenho mais certeza que a cidade é linda. Pego um café em uma cafeteira que encontrei e fui para o hospital a cidade é bem pequena é fácil de encontrar as coisas por aqui. Ao entra no hospital vou até a recepcionista.
Eu:Bom dia , vim visitar o Richy.
Recepcionista: Bom dia , o que a Senhorita é do paciente?
Eu: Amiga.Ela me entrega um papelzinho escrito visitante e falou onde é o quarto que ele está e que está com visita. Fui em direção ao quarto e no corredor da para escutar a conversa deles.
Jessy:se sabe o quão imprudente foi entra na floresta.
Richy:eu sei , mas eu ouvi alguém gritando.
Cleo: mais é claro aí você decidiu entra na floresta sozinho.
Dan: se pensou que talvez fosse uma armadilha mecanicozinho ?
Aproveito que todos estão distraídos e entro.Eu:é Richy se pensou ?
Na hora que falou isso todo mundo olhou para mim com as sobrancelha levantada, mas depois de um tempo fizeram caras de surpresas ao me reconhecer mais a primeira a fala é Lilly.
Lilly: sn? - apenas concordo com a cabeça - você ta maluca menina , o que está fazendo aqui ?
Eu:Não Lilly não estou maluca ! E vim visitar meu amigo e vcs é claro.
Depois de alguns minutos discutindo com a Lilly sobre vim para cá, affs ela é igual a irmão. Todos vem me abraçar falando que bom te conhecer pessoalmente, quando a sessão abraços acabou fui até Richy.Eu:ficou maluco garoto ? Não sabia que era perigoso entra na floresta sozinho ? Que aqueles gritos poderiam ser uma armadilha para te pegar ? Eu fiquei preocupada com você!! - falei em só fôlego.
Richy: eu tô vivo sn ! Não precisa se preocupar, nenhum de vocês precisa.
Dan:viu como ele nos trata , nos aqui preocupados.
Thomas: nem fale cara.
Olho para eles fazendo drama pelo o que o Richy falou e vejo que eles são um grupo de amigos e tanto. Saio dos meus pensamento com o celular vibrando e vejo quem é Desconhecido, aproveito que eles estão distraídos e saio do quarto para atender.
Hsr: vejo que você foi para Duskwood querida !
Eu: é eu vim , como ficou sabendo querido?
Hsr:te vi na cafeteira comprando um café!
Eu:olha ele anda me observando, gosto da minha roupa?
Hsr:olha ela tá de bom humor, mesmo com o amiguinho indefeso no hospital, cuidado sn posso não ter matado ele naquela hora , mas posso mata-lo agora e leva mais gente com ele.
Eu: deixa eles em paz seu maluco.
Hsr: ela ficou estressadinha , lembre-se querida que quero justiça.
Após ele fala isso ele desliga , tento me acalmar para poder voltar para o quarto. Após me acalmar coloco um sorriso no rosto e volto para o quarto.
Lilly: algum problema sn?
Eu:Não, era apenas minha mãe.
Vejo que a Lilly não acreditou muito , mas deixou de lado. Saímos do hospital depois de um bom tempo e Jessy me chamou para dar uma volta já que estou aqui e a final a oficina esta fechada.
Jessy: Então o que quer fazer ?
Eu: Não sei , que tal aquele tour que me falou que faríamos?
Jessy: uma ótima ideia.
Ela sai me puxando , depois de algumas horas de tour ela me mostrou o lago de Duskwood e tenho que admitir o lago é perfeito. O nosso terminou em um lugar para almoçamos e acabou que todo mundo veio.
Cleo: Boa tarde meninas , como foi o passeio ?
Eu: Boa tarde, foi ótimo.
Todos chegaram e se sentaram , eles começaram a falar como era a cidade antigamente , sobre eles mesmo e eu estou aqui prestando atenção em cada palavra e contaram até como se conheceram .
Thomas : aquele carro está parado lá fora desdo momento que chegamos e a pessoa não para de olhar para cá.
Olho para trás e vejo quem é, o que esse idiota faz aqui. Me levanto e vou até lá mesmo com os protesto de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood, Olá Jake!
FanficSn a grande CEO de várias empresas espalhadas pelo o mundo , acaba recebendo uma mensagem de um grupo de amigos no qual a amiga foi sequestrada e a única coisa que ela mandou foi o número de Sn. Sn acaba conhecendo todos eles e ficamos amiga deles b...