Pv Jake
Depois de conversar com Sn fui tentar acessar o celular de Hannah, conforme ia mexendo ia conseguindo acessar o celular mais Lilly mandou mensagem ia ignorar mais a mensagem me interessou.
Lilly: Jake a Sn estava estranha hoje mais cedo.
Eu: como assim Lilly?
Lilly : mais cedo quando estávamos no hospital ela chegou de surpresa até aí tudo bem , mas começamos a conversar sobre a situação de Richy e ela saiu do quarto para atender uma ligação e quando voltou ela estava estranha perguntei se tinha algum problema , ela disse que nao que era apenas a mãe dela , mais não acreditei muito e deixei quieto. Jake tem algo de errado.
Eu: Não se preocupe Lilly, deve ter sido do a mãe dela mesmo. Não a motivos para ela mentir.
Lilly: Não sei Jake , tem algo de errado mais so queria te contar mesmo. Tchau Jake
Eu:tchau Lilly.
Fim da mensagemMesmo não acreditando muito que poderia ser a mãe dela , tinha que fala para Lilly para isso não causar algo grave. Tem algo de errado ela não ficaria estranha do nada , acesso o celular de Sn mesmo sabendo que ela não gosta disso ,procuro tudo que possa ser estranho mensagem, ligações ou até mesmo fotos , mas nada não a nada de errado ,mas o mais estranho é que Sn nao falou com a mãe dela e nem com ninguém, mais porque ela falou que conversou e porque Lilly falou que ela atendeu uma ligação isso esta estranho.
Saio do celular da Sn e volto para o de Hannah e vejo que já acessou bastante. Mais esta tarde r não posso mandar mensagem para Sn.
Decido ir tomar banho , pego minha toalha e vou ao banheiro , depois de um longo banho visto uma roupa confortável e vou até a cozinha fazer café já que não vou conseguir dormir essa noite.
QUEBRA DE TEMPO
Já são 7 horas da manhã e fiquei a noite toda acordado na frente no computador pensando do porque sn mentiu porque disse algo que não é verdade o que ela tá escondendo. Saio dos meus pensamento vendo que meu computador notificou que estou sendo hackeado e vejo que é a mesma pessoa que tentou antes . Faço de tudo para tira- lá mais esta mais difícil de que antes , mais estava conseguindo quando estava quase lá ela manda uma mensagem.
H2: Bom dia Hackerzinho
Eu:Bom dia desconhecido
H2:tenho que admitir você é realmente bom
Eu:obrigado, mais o que quer?
H2:nada é apenas um passa tempo divertido.
Eu: invadi meu sistema é apenas uma diversão para você?
H2:siim , mais da próxima não vou ser tão bonzinho e deixa você me tirar não fácil assim
H2 officeTento invadir o sistema dele mais é impossível até para mim , mas que droga quen é essa pessoa. Passo horas tentando algo mais não consigo nada tenho que admitir essas criptografia são boas e difíceis. Vejo que já são 8:30 e Sn deve estar acordada já.
Mensagem
Eu:Bom dia sn!
sn onlineSn:Bom dia Jake!
Eu:dormiu bem?
Sn:eu poderia ter dormindo melhor
Eu:aconteceu algo sn?
Sn:é que faltou algo na minha cama
Eu:o que ?
Sn:você Jekezinho
Na hora que ela manda isso fico todo vermelho , mais que merda de timidez
Sn:jake tá aí? Foi apenas uma brincadeira
Eu:Huum
Sn: eu dormi bem e você dormiu ?
Eu: sim dormi
Sn:já te falei que sou boa em descobrir quando estão mentindo para mim ?
Eu: como assim?.
Sn: Você não dormiu Jake
Eu:como você sabe ?
Sn:sou boa no que faço.
Eu:claro que é, você é fascinante sn :)
Sn: eu sei ;)
Eu: Eu consegui acesso em algumas cosias no celular na Hannah queria que você desse uma olhando pode ser ?
Sn:claro.
Eu: vou ter dar acesso ao celular dela.
Sn: ok até mais .
Dei o acesso a sn. Começo a mexer em outras coisas e vê que o governo conseguiu algo que posso ligar sn a mim , mais como isso é possível.
MAIS QUE DROGA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood, Olá Jake!
FanficSn a grande CEO de várias empresas espalhadas pelo o mundo , acaba recebendo uma mensagem de um grupo de amigos no qual a amiga foi sequestrada e a única coisa que ela mandou foi o número de Sn. Sn acaba conhecendo todos eles e ficamos amiga deles b...