Capítulo 9

43 3 0
                                    

Deito na minha cama e acabo dormindo por conta do remédio por isso não gosto dele.
Acordo com Lucas batendo feito louco na minha porta falando que estou dormido muito e que meu celular não para de apitar , ai me lembro que não trouxe meu celular comigo. Levanto e vou ao banheiro lavar meu rosto e escovar meus dentes para tirar a cara de sono , volto para o quarto e olho pela janela e vejo que já é de tardezinha. Vou para sala e vejo meu celular no sofá pego o mesmo e vejo que tinha várias mensagens do Jake , do pessoal e da minha mãe,  mas resolvo responder o jake.

Mensagens

Jake: Sn , está aí?
           Sn esta tudo bem?
           Sn?
Eu: Oi Jake!
Jake: Sn até que em fim,  está tudo bem?
Eu: Esta sim Jake , tomei um remédio e acabei dormindo , mas acho que dormi um pouco demais.
Jake: Ata . Hum , descobriu alguma coisa ?
Eu: Sim descobri.
Jake: o que ?
Eu:Hannah e Amy viram na hora que Jennifer foi morta , mas não viram a pessoa que a matou , mas outra pessoa viu.
Jake: Outra pessoa? Quem?
Eu: Havia uma terceira criança,  mas elas não disseram quem.
Jake: Hum entendi . Nos falamos depois
   Jake office

Estranho depois que falei aquilo ele ficou estranho como se estivesse escondendo algo. Vejo Lucas saindo da cozinha com um prato de comida e vindo na minha direção e estende o prato.

Lucas:  Come.
Eu: Mandão.

Ele me mostra a língua e vai em direção ao quarto , mas antes de entra me olha.

Lucas: vou embora hoje 18:30.
Eu: mais já?
Lucas: sim, tenho muito o que fazer para não pegarem minha chefe. - ele fala e pisca para mim e entra no quarto.

Começo a comer minha comida , depois que termino vou até a cozinha e coloco meu prato na pia. Pego meu celular e mando mensagem no grupo.

Grupo

Eu:Olá pessoal.
  
   Jessy online
   Thomas online
   Cleo online
    Dan online
    Lilly online

JessyOi sn
Lilly: Oi sn, está tudo bem?
Eu: esta sim Lilly , então estava aqui pensando que tal irmos para a aurora hoje ?
Jessy: eu topo!
Lilly: eu tbm!
Thomas: pode ser
Eu:Encontro vcs lá as 20:00 , até logo

Largo o celular em cima da cama eu vou tomar banho , saio do banho e vejo que são 18 horas e vou me arrumar por que sempre me atraso. Faço uma maquiagem meio básica , faço cachos no meu cabelo e vou procurar uma roupa , olho todos mais não acho nenhuma interessante eu preciso fazer compras. Fico umas meia hora decidindo o que vou vestir e acabo opinando por uma calça preta , uma blusa que mostra um pouquinho da barriga preta , uma jaqueta preta tbm e uma botinha de cano baixo e salto pequeno tbm preta , quase não gosto de preto. Olho para o relógio e vejo que são 19:30 significa se eu não sair agora irei me atrasar , pego meu celular e as chaves do apartamento e saio.

Quando estou chegando perto do bar vejo meus amigos amigos pelo vidro todo sorrindo eu queria que eles não tivesse que passar por tudo isso. Quando volto a andar sinto uma mão me puxando para o beco escuro e tampando minha boca com a sua mão quando olho de relance para trás vejo uma máscara horrível e percebo que é o homem sem rosto.

Hsr: não deveria andar sozinha por aí querida!

Duskwood,  Olá Jake!Onde histórias criam vida. Descubra agora