capítulo 4

58 5 0
                                    

Pv Jake

Passei dias me escondendo , vendo mensagens de Sn , falando que estava cansada , que tava difícil fazer tudo sozinha , mas que não ia desistir fiquei orgulhoso de ver que ela era forte. Sn é impressão e inteligente conseguia as coisas fáceis,  mas a pergunta era como não tinha como ela fazer as coisas rápido mesmo sendo inteligente tinha algo nessa garota um mistério,  algo na sua história que não fazia sentido quem era Sn, isso me deixava mas curioso e fascinado por ela.

Quando consegui me esconder entrei em contato com ela vi que sua localização estava em Duskwood e peguei o porque ela me disse que estava lá, estou morrendo de raiva,  ela esta correndo perigo e parece quem liga. Me preocupo com ela!

Ligo meus computador e começo a ver o que tinha perdido em quanto tive fora e vi que ela descobriu várias coisas é ela realmente é boa no que faz.

QUEBRA DE TEMPO

Estou eu aqui a horas monitorando tudo e vejo algo enterressante uma foto de Sn no jornal , uau ela é mesmo impressionante dona de várias empresas a CEO mais importante e a mais rica , fico aqui lendo quando vejo que meus computadores estavam sendo invadido , começo a contorna e vejo que a pessoa é boa , mas acho que sou melhor ; ) , contorno ameaça e logo recebo uma melhor da pessoa que fez isso.

Hacker mistério ( H2): você é bom Hackerzinho

Eu: Não é atoa que sou quem sou!

H2: é isso é verdade

Eu: o que quer ?

H2: nada me divertir um pouco ; ) , até mais !

Do mesmo jeito que ele apareceu ele desapareceu quem é ele ? e o que queria ?

Duskwood,  Olá Jake!Onde histórias criam vida. Descubra agora