Capítulo 10

43 5 7
                                    

Pv sn

Hrs: Não deveria andar sozinha por aí querida - falou com a voz modificada. Tento me soltar mais não tem como - mais pelo visto não se importa , só se importa em proteger seus amiguinhos.

Eu : Fica longe deles - falei assim que ele tirou a mão da minha boca.

Hrs: Minha querida você não deveria protegê-los , foram eles que meteram você Nessa.

Eu: Eu me meti nessa sozinha , eu quis ajudar eles e confiar neles.- ele me puxa para o início do beco onde da para ver todos no bar da aurora.

Hrs: Não deveria confiar neles  snzinha , eles não são confiáveis,  eles só querem encontrar a Hannah , você é apenas a chave para isso , sempre foi - fiquei quieta olhando eles e uma lágrima escorreu pelo meu rosto - não chove querida ! - ele me solta - não confie em ninguém sn , muito menos em mim porque eu não te mato aqui e agora porque você é muito útil para mim ainda.

Quando me viro ele não está mais lá,  fico olhando para aquele escuro do beco , me viro de volta para aurora será mesmo que não devo confiar neles ? Será que estou colocando minha confiança nas pessoas erradas ? Não claro que não , eles confiam em mim porque nao confiar neles?

Saio do beco e ando até a aurora passo pela porta e vejo todos me olhando vou até eles e abraço um por um.

Eu: Que pena que o Richy não pode vim por estar no hospital.

Desconhecido : nossa pensei que a celebridade de Duskwood nunca ia aparecer aqui no meu bar- olhei para trás e vejo que é o Phil e  ele estava com um belo sorriso no rosto e tenho que admitir ele é gato , se um cerro Hacker não estivesse na minha cabeça eu pegaria o Phil aqui e agora.

Eu: achou mesmo que eu ia vim em Duskwood e não viria aqui cobrar por aquela bebida ?

Phil: quantas bebida quiser fofa ! - falou piscando para mim - vou atender outras mesas , mas fique a vontade - ele fala vindo até mim e me dando um beijo no rosto e saio sorrindo.

Voltei minha atenção para o pessoal e vejo todos sorrindo para mim , apenas balanço a cabeça em negativo e  sorrindo de canto. Começamos a beber e conversar coisas aleatórias,  queria que não tivéssemos se conhecido em circunstâncias ruins e que sempre fosse assim.

Vejo que as horas passou voando e tenho que ir embora me despeço de todos e vou saindo mesmo com todos insistido para me levar eu neguei. Ando pela cidade e vejo que ela é bonita a noite mesmo não sendo movimentada  , olho para a grande floresta e ela é perfeita mesma com todo o caos que tem dentro dela.

Saio do elevador e ando até minha porta,  mas percebo que tem algo de errado , olho meu celular e vejo que não tem notificação que entraram nele sem minha permissão.

Entro no apartamento e vejo que está tudo no lugar,  vou até a cozinha e me sento na cadeira colocando meu celular na mesa e olho para o canto escuro.

Eu: Sabia que entrar no apartamento dos outros é invasão- falo olhando para o canto escuro - sabe posso estar bem passada no álcool mais anda acho que não posso ter alucinações- ele sai do escuro - Olá Jake!

Jake : como sabia que eu estava no apartamento?

Eu : Alguém rackeou o sistema da minha porta para entrar e sabia que tinha algo de arranjo assim que saio do elevador e não conheço mais nenhum racker além de você e a casa esta todo iluminada menos esse canto e a casa está com cheiro de perfume masculino.

Jake : por isso que acho você fascinante! Percebe até os mínimos detalhes. - apenas sorri para ele ainda achando estranho ele estar aqui mesmo com a máscara e todo de preto se alguém o vê ele corre um grande perigo- você saiu sozinha Sn e voltou sozinha e ainda bêbada.

Eu: Eu ainda sabia o caminho de casa e a minha visita já passou por mim hoje. Ficaria mais facil conversar com você se tirasse a máscara Jake.

Jake : nao acho uma boa ideia sn.

Eu : você que sabe jake , mas não vou lhe contar o porquê sai sozinha.

Jake : não misture as coisas sn, você sabe que é perigoso e

Eu : e você não confia em mim. - falei antes dele termina

Jake : eu confio em você sn.

Eu: Não é o que parece Jake - falei de uma vez - você me esconde as coisas , não me conta tudo.

Jake : Tem coisas que não precisa saber.

Eu: se quiser minha ajuda terá que contar.

Ele deu um passo para trás e virou de costas parecendo pensar , ele se virou de volta e começou a andar até a porta sa cozinha saindo por ela.

Eu: você fala que confia em mim mais não é isso que parece - falei encostando a cabeça na mesa já tonta por conta do álcool- Mais lembre se sair por essa porta Jake a confiança que tenho por você vai passar junto com você e largo o caso e volto para casa - falei , mas se estivesse sóbria nao falaria isso tenho certeza , ele parou na hora que terminei de fala e eu sabia o porque , encontrar a Hannah era mais importante porque é a única coisa que importa para ele , encontrar a Hannah. Mais na hora que eu ia fala algo minha vista fica escuta e eu apago maldita hora que escolhi para beber.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duskwood,  Olá Jake!Onde histórias criam vida. Descubra agora