Pv Sn
Vejo que tinha mensagem da Jessy no grupo.
Mensagem do grupo
Jessy: pessoal o Richy acabou de sair da cirurgia e o médico falou que ele está estável , amanhã ele pode receber vistas .
Quando eu li isso quase pulei de alegria o Richy está bem , acho que amanhã é um ótimo dia para fazer uma vista e conta que estou aqui.
Passo mais algumas horas aqui mexendo no celular e quando vejo são 20:00 , acho que vou dar uma volta sei que não é seguro sair a noite mais não posso ficar presa dentro de um quarto.
Visto um moletam preto e uma calça jeans com um tênis branco ,deixo meu cabelo solto mesmo e coloco a touca não quero que ninguém me veja ainda , pego a chave do quarto.Andando pela as ruas de Duskwood vejo que é bem bonita , mas tenho a impressão de já conhecer , talvez pelas fotos que Jessy mandou. De longe vejo o bar do Phil ele está bem movimentado , mesmo com tudo que aconteceu aqui as pessoas ainda quer um pouco de diversão, não os culpo eu também ia querer mesmo que fosse para esquecer o que esta acontecendo em volta. Volto para o hotel e peço comida pelo serviço de quarto. Quando vejo meu celular havia mensagens do Jake , olha quem apareceu meu querido e amado Hacker.
Mensagem
Jake: Olá Sn!
Eu: Olá Jake , Bem vindo de volta!
Jake: obrigado, vi as mensagens que mandou , fico feliz que acharam o Richy.
Eu: Eu também fico.
Jake: Sn? Porque sua localização está dizendo que está em Duskwood?
Ok , hora de contar a ele.Eu: Então é porque estou aqui em Duskwood!
Jake: você está em Duskwood sn ? Se sabe quando isso é perigoso? Você tá correndo perigo aí.
Eu: para de drama Jake !
Jake: não é Drama Sn é a verdade, ele está atrás de você! Você é mesmo uma imprudente !!
Eu: você sumiu por dias sem dar notícias Jake , tive que resolver bastante coisas sozinha , recebi várias ameaças e você não estava aqui !
Jake: Sn...
Eu: Chega Jake aqui vai ser mais fácil para resolver tudo isso e se ele me quer aqui estou eu.
JAKE: Sn eu me preocupo com você, você está se colocando em perigo.
Eu: Não se preocupa comigo, se preocupa em não ser pego!
Sn office
Jogo meu celular meu celular na cama , cansei de discutir. Tomo um banho e o serviço de quarto chega, como minha comida e deito na cama para dormi , amanhã é dia de contar que estou Duskwood para meus amigos não é mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood, Olá Jake!
FanficSn a grande CEO de várias empresas espalhadas pelo o mundo , acaba recebendo uma mensagem de um grupo de amigos no qual a amiga foi sequestrada e a única coisa que ela mandou foi o número de Sn. Sn acaba conhecendo todos eles e ficamos amiga deles b...