Pv Sn
Sai pela porta e vou até o carro.
Eu:Sabe ficar observando as pessoas é uma coisa muito feia - falo encostando no carro.
Desconhecido: não tenho culpa que você é bonita.
Eu:olha se você não fosse meu melhor amigo eu te denunciará para a polícia Lucas.
Lucas:sorte a minha não é mesmo gatinha.
Ele desse do carro e me abraça
Lucas: que saudade eu tava de você pequena.
Eu: Eu também estava, mas o que faz aqui? -pergunto saindo do abraço encarando o mesmo.
Lucas:não posso mais vim ver minha melhor amiga ?
Eu:Não mente para mim garoto!
Lucas: temos um problema Sn! - pelo modo que ele falou é mesmo um problema, mas de mim pergunta o que é o pessoal chega até nós.
Cleo:tá tudo bem Sn?
Thomas:quem é esse?
Eu:sim Cleo está tudo bem! Pessoal esse é Lucas meu melhor amigo. Lucas esse é o pessoal Cleo , Thomas, Lilly e Jessy.
Lucas: Olá pessoal!
Todos: Olá Lucas!
Depois que todos se conheceram voltamos para o restaurante para almoçar.
Quebra de tempo
Depois que saímos do restaurante fomos cada um para sua casa e Lucas foi comigo. Ao chegar no apartamento mostrei o quarto de hóspede a ele e fui tomar banho. Ao sair do banho visto uma roupa confortável e vou a sala a onde Lucas me esperava para me contar o que está acontecendo e porque ele está aqui.
Eu:vai começa a falar !
Lucas:temos um problema!
Eu: isso eu já sei!
Lucas : estão perto de você de novo ! Estão quase descobrindo que é você.
Eu:como isso é possível? Eu tomo cuidado no que eu faço não deixo rastro.
Lucas: eu não sei Sn ! Só sei que estão mais perto do que nunca.
Eu: vou dar um jeito nisso e você precisa voltar não é seguro você ficar longe você sabe disso.- falo me levantando e indo para a cozinha.
Depois de um tempo mexendo nas provas que Jake e eu conseguimos , aproveito que Lucas foi para o quarto e mando mensagem para Jake.
Mensagem
Eu: Olá Jake, está aí?
Jake online
Jake: Olá Sn, estou aqui.
Eu: ta tudo bem ?
Jake: está sim e você sn esta bem?
Eu:Estou sim :) , fui no hospital hoje ver o Richy.
Jake: como ele está?
Eu: esta bem . O pessoal estava lá e eles são bem legais..
Jake: o que foi sn?
Eu: eles são um grupo perfeito Jake você tinha que ver , eles não merecem o que estão passando!
Jake: eu sinto muito Sn!
Eu:Eu também sinto jake ! Depois que saí do restaurante passei o dia vendo as provas que conseguimos.
Jake:descobriu algo novo?
Eu:nada de concreto só especulação.
Jake:que pena, mas logo vamos descobrir algo novo.
Eu:sim - vejo Lucas saindo do quarto- conversamos depois
Jake: claro ! Até depois sn
Eu: até .
Deixo meu telefone de lado e volto atenção para o notebook e vejo algo interessante o celular de Hannah foi ligado. Lucas senta do meu lado e fica calado só observando quando vou falar algo jake manda mensagem.
Mensagem
Jake: Sn! Temos algo.
Eu:o que Jake?- pergunto já sabendo a resposta
Jake:o celular da Hannah foi ligado
Eu: sério?
Jake: sim.
Eu: mais jake do nada ele foi ligado ? - antes do jake responder Thomas manda mensagem no grupo.
Grupo
Thomas: tenho algo para contar!
Eu: o que?
Thomas :quando invadimos a casa do pai da Jennifer eu achei o celular de Hannah
Cleo: e esta nos contando isso agora?
Jessy: já faz semanas Thomas!
Thomas:desculpa pessoal!
Dan: vacilou pequeno Thomas.
Lilly: se sabe que esse celular poderia nos ajudar ? Que pede ter algo nele?
Eu: você ligou ele não ligou ?
Thomas:sim , como você sabe ?
Eu: Não importa agora , mas não desligue o celular ok?
Thomas:ok , desculpa gente !
Deixei eles discutindo no grupo e voltei para conversar com jake .
Eu:foi Thomas!
Jake: é eu li as mensagens, mas porque ele contou só agora ?
Eu: Não sei , mas agora não importa você pode acessar o celular da Hannah não pode ?
Jake: Coelho gosta de cenoura? Sim posso ! Falo com você depois sn!
Jake office.
Largo meu celular e volto a olhar para Lucas que está com as sobrancelha juntas.
Eu:que foi garoto ?
Lucas: nada uai , não posso te olhar?
Eu:bobo.Conto tudo para ele que escutava com atenção, Lucas sabe de tudo deis do começo, depois de contar tudo pedimos comida e assistimos um filme e fomos dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood, Olá Jake!
FanfictionSn a grande CEO de várias empresas espalhadas pelo o mundo , acaba recebendo uma mensagem de um grupo de amigos no qual a amiga foi sequestrada e a única coisa que ela mandou foi o número de Sn. Sn acaba conhecendo todos eles e ficamos amiga deles b...