Sn
Jake é tímido ou não gostou na brincadeira ? Essa é a pergunta que estou me fazendo nesse exato momento .
Ele acabou de me dar acesso ao celular de Hannah, entro no mapa mais aparece para ligar a localização mais acho que não é uma boa ideia então N vou mexer por enquanto, entro das mensagens e vejo as do Dan , Thomas, cleo, pai e Amy, entro nos do pai e vejo que ele adorava contar piada e são horríveis, mais para baixo e vejo que ele estava preocupado com ela.
Entro no das conversar com Amy conforme vou lendo não vou acreditar no que estou lendo elas viram quando Amy foi morta , mas não viram quem foi , não viram o rosto da pessoa , mas outra pessoa sim mais elas não falaram quem.
Então a uma terceira pessoa, havia uma terceira criança com elas, mas quem ? Tem várias peças faltando nesse quebra-cabeça. Minha cabeça já tá doendo e ainda não nem 10 horas da manhã. Largo meu celular em cima do balcão e volto pro quarto preciso de um banho , ao entra no quarto dou de cara com Lucas com meus comprimido na mão.
Eu: o que tá fazendo no meu quarto mexendo nas minhas coisas Lucas?
Lucas: ainda estão cheias sn , você não tomou nenhum ainda ! Porque ?
Eu: Não é da sua conta Lucas!- falo com nenhum pouco de paciência.
Lucas:sn se sabe que tem que tomar os remédios!
Eu:Lucas agora não por favor.
Lucas: agora sim sn ! Vai pega um e toma.
Eu:Porra Lucas , não quero ! - falo gritando , minha cabeça já tava explodindo.
Lucas:vamos la Sn se sabe que tem tomar.
Já sem paciência e dor de cabeça pego o frasco de remédio da mão dele e jogo longe.
Eu:já falei que não Lucas.
Lucas:se sabe o que acontece se nao tomar
Eu: Lucas minha cabeça tá doendo para de falar.
Vejo que a boca de Lucas da mexendo mais não escuto nada , minha cabeça começa a girar e só vejo Lucas correndo na minha direção não me deixando cair no chão e tudo fica preto.
Lembranças
Como a ver uma menina loira correndo na minha direção.
Menina: vamos lá sn , temos que achar ela, ela esta escondida.
Sn: vai ser fácil achar ela , ela não é boa em se esconder.
Eu e a garota começamos a procurar a garota, não demorou muito até acha - lá.
Sn:eu disse que ela não era boa em se esconder - falo ri do da outra garota que estava com a cara imburrada .
Outra garota: não vale sn
Menina: para de ser chata Am...Fim da Lembrança
Começo acorda e vejo Lucas na minha frente com a cara preocupada.
Lucas : Sn!
Eu: Oi Lucas
Lucas: Ta bem?
Sn: Sim o que aconteceu ?
Lucas: Você desmaiou , você esta bem mesmo ?- confirmei com a cabeça- Viu sn você tem que tomar o remédio .
Eu: Eu sei , eu sei.
Lucas: Pelo menos desça vez você não quebrou nada , porque da ultima vez que ficou sem tomar isso quase colocou fogo da sua casa.- disse rindo
Eu: Mamãe ficou brava , fiquei de castigo por uma semana. - falei me lembrando
Levantei e Lucas me deu o comprimido e tomei e fui tomar um banho , após entra de baixo da agua a vejo percorrer todo meu corpo trazendo um ser alivio , mais logo me lembro do que sonhei , mais foi um sonho uma lembrança , mas se for uma lembrança quem é aquelas garotas ?
Sai de baixo da agua e pego minha toalha e me seco e me enrolo nela saindo do banheiro e vejo que Lucas não esta mais aqui , visto uma roupa e vou para a sala.
Eu: Lucas!! - grito
Lucas: Cozinha!- grita de volta
Vou ate a cozinha e o vejo ele na frente do fogão e sem camiseta tenho que admitir tenho um melhor amigo gostoso.
Eu: Uau ! Se não fosse meu melhor amigo irmão eu pegava facinho
Lucas: Gata ate eu me pegava
Eu: Convencido! - ele pisca para mim e eu mando o dedo do meio para ele que da risada - Vamos ao bar da Aurora hoje ?
Lucas: Não obrigada pelo convite .
Eu: Ta seu chato.
Me levanto e pego uma coisa para comer e volto para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood, Olá Jake!
FanficSn a grande CEO de várias empresas espalhadas pelo o mundo , acaba recebendo uma mensagem de um grupo de amigos no qual a amiga foi sequestrada e a única coisa que ela mandou foi o número de Sn. Sn acaba conhecendo todos eles e ficamos amiga deles b...