Capítulo 5

895 171 43
                                    

Salve... Alô... professora? Está escutando? Porca miseria — Giovanni olhou nervoso para o celular.

— O que houve senhor? — Ângelo olhou para trás confuso.

— Ela desligou. A disgraziatta desligou. Che palle! — afirmou possesso.

— Desligou? — seu segurança perguntou confuso. — Como assim?

— Sim, eu pedi sua ajuda para contar a Madeleine... — Esfregou o rosto. – E ela desligou.

— Tente ligar para o número senhor... deve ter caído a ligação. O sinal nessa parte da cidade é ruim...

Bennedetti olhou para o último número em seu celular, mas ele estava oculto. Nervoso, jogou o celular pelo assoalho do automóvel.

— Está oculto... — bufou. — Existe algo de errado Ângelo! — declarou inquieto. Uma aflição no peito o estava torturando.

Antes que o fiel segurança respondesse, o telefone do carro tocou.

— São nossos seguranças que dão apoio aos guarda-costas de Madeleine — o homem avisou.

— Atenda! — ordenou nervoso.

Giovanni fechou os olhos e soltou o ar. As últimas horas de sua vida foram as piores de sua existência. Ele nunca pensou que seria traído pela esposa. Ele nunca pensou que ela se uniria a Giacomo para matá-lo.

Ângelo pegou o telefone e atendeu.

— Olá, como estão às coisas por aí?

O italiano olhou atentamente para o guarda-costas, e viu novamente a expressão perturbada em seu rosto. Ele não pensou duas vezes, arrancou o telefone da mão do homem.

— É o Bennedetti, o que está acontecendo?

— Os guarda-costas da Srta. Madeleine estão mortos... homens encapuzados invadiram a escola...

O coração do italiano explodiu em seu peito. Todos os pelos de seu corpo (e eram muitos) arrepiaram-se em sinal de alerta. Ele apertou os olhos, temeroso, e perguntou.

— Seja breve e objetivo, eles pegaram minha filha?

— Ela sumiu senhor, não está no colégio, procuramos por toda parte...

— Estou indo até aí. — Desligou o telefone. — Vá para o colégio de Madeleine, quero todos nossos seguranças cercando aquele prédio. — Pegou seu celular e olhou para o número oculto. — Você tem os dados dessa tal professora?

O homem olhou para trás. Ele já tinha visto seu chefe nervoso, mas nada parecido com o que via agora.

— Sim senhor...

— Peça para enviarem para mim agora, quero saber tudo sobre essa mulher. Ela está com minha filha, e deve estar envolvida com Giacomo — expirou pesadamente. — Possivelmente, Madeleine será o próximo alvo dele, se é que já... — Parou de falar angustiado. — Acelere Ângelo... — ordenou nervoso.

A área do colégio foi vasculhada milimetricamente, entretanto, Madeleine e sua professora não foram achadas.

Bennedetti tentou manter o controle, enquanto a madre superiora explicava o que aconteceu: a invasão do colégio, a morte dos guarda-costas, os tiros para o alto e os funcionários mantidos como reféns. Muitos policiais estavam no local, mas ele não se importava com isso. A polícia era corrupta, e ele sabia muito bem como mantê-la a uma distância segura de seus negócios.

Entre o Amor e a Honra (Completo Na AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora