Capítulo 13

797 151 38
                                    

Giovanni ajeitou seu terno em frente ao espelho, pegou seu celular e saio de seu quarto. Andou alguns passos e parou onde ficava o quarto da linda ruiva, levantou seu punho, mas parou.

O que diria para a professora? Que tinha pressa em sua resposta, que estava louco para fodê-la, ou que tinha um sexto sentido que dizia que iria morrer cedo, e que precisava fazer um herdeiro?

Fechou os olhos e balançou sua cabeça.

Desde a traição de Patrícia o cérebro do homem não estava funcionando bem. Ele nunca tinha visto a morte tão de perto. De repente, sentiu que havia perdido muito tempo da sua vida com romantismos idiotas. Ele que sempre foi um homem objetivo e prático, havia se rendido ao amor, e se tornado um imbecil completo.

O italiano odiava seu lado romântico. Mas, a traição de Patrícia tinha servido de algo, ele não entregaria seu coração a mais ninguém. Nunca mais.

Ele estava obcecado pela jovem professora, mas apenas sexualmente, e porque via nela a mulher perfeita para ser a mãe de seus filhos.

O homem já havia desistido de bater na porta da ruiva, quando a mesma abriu, e a jovem mulher quase o atropelou.

Ela o olhou assustada.

— O que faz na porta do meu quarto? — franziu o cenho.

Giovanni levou a mão à testa, e fingiu ter esquecido o assunto.

— Eu tinha algo a lhe dizer, mas esqueci... — Deixou-a passar. — Talvez, só quisesse desejar bom dia a senhorita...

Ela o olhou sobre os ombros.

— Bom dia para o senhor também. — Voltou a caminhar com delicadeza pelo assoalho de madeira.

— Quer tomar café comigo? Ainda tenho alguns minutos...

Giovanni sabia de seu poder de sedução. Antes de casar-se com Patrícia, ele teve dezenas de amantes. Nunca foi um problema para ele conquistar uma mulher, não seria agora que se decepcionaria com sua performance.

— Vou acordar Madeleine... — ela declarou, mas ele a segurou pelo braço e a fez parar.

— Depois você a acorda, me dê o prazer de sua companhia...

Gabriela concordou com a cabeça, e o seguiu em direção as escadas.

Minutos depois, os dois sentaram à mesa, um em frente ao outro, e se entreolharam.

— Já tem uma resposta Srta. Nessa? — bebericou seu café.

— Não posso decidir o meu futuro em uma única noite — afirmou com um olhar cortante.

Ele sorriu da ousadia dela. Para uma ex-noviça, até que a moça tinha uma língua afiada.

— Às vezes, tenho que tomar decisões em questão de horas, minutos, sabia? — A olhou profundamente.

— Eu, ao contrário, às vezes, demoro meses para decidir algo — sorriu provocativa.

Ele riu.

— Eu esperaria por você, por meses, senhorita, acredite. Mas, não estou com muito tempo. — Levantou-se e foi até ela. — Qual a sua dúvida? — Colocou a mão em seu pescoço e aproximou seu rosto do dela. — Você não irá se arrepender de ser minha esposa... — Fixou os olhos nos lábios da mulher, inclinou-se um pouco mais, e a beijou.

Como da primeira vez, Gabriela correspondeu. Ela o queria, o italiano sentiu isso em seu beijo, mas ela tinha medo.

De fato, Giovanni queria poder mostrar para ela outras razões para casar-se com ele. O homem estava disposto a ensiná-la tudo que um homem e uma mulher podiam fazer juntos, e não necessariamente apenas beijar um ao outro.

Entre o Amor e a Honra (Completo Na AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora