🦇: Narrado por mim.
Capítulo sete 🌘
———
Jimin quando passou pela porta da casa, encostou a cabeça na madeira e suspirou alto.
Como ele podia?
Como Jungkook conseguiu conquistar seu coração, num ato tão sujo e criminoso?
Ele já nem ligava mais.
– Filho? - A mãe de Jimin chamou, descendo as escadas para alcançar o filho. - Boa noite, meu bem. - Abraçou o filho fortemente e beijou sua bochecha.
– Oi mãe! - Riu, enquanto sentia os beijos da mãe em seu rosto. - Chega, por favor! - Falou zombeteiro, quando seu rosto já estava todo marcado pelo batom rosa da mulher.
– De quem era a picape lá fora? - Se desprendeu do filho e o perguntou curiosa.
– É... do Jungkook. - Falou, coçando a nuca. - É a pessoa que eu gosto.
– Oh! - Sorriu animada e colocou as mãos em cima da boca, tapando o "o" formado pelos lábios grossos. - Meu filho, tão crescido! - Se virou para a escada novamente e se preparou para chamar o marido. - Querido! Desce aqui!
– Oque aconteceu? - O homem desceu as escadas apressado e passou a mão pelos cabelos negros. - Filho?!
– Oi pai. - Acenou sorrindo para o homem, este que retribuiu rapidamente. - Eu vim passar a noite aqui. Mamãe me chamou.
– Sim, foi eu quem chamei. - Abraçou o filho pelos ombros e sorriu. - Mas, vem cá. Sabia que o nosso bebê chegou em casa acompanhado?
– Acompanhado? De quem?
– Do namorado dele. - Deu um tapinha na bunda do filho e foi para o lado do marido.
– Mãe! Eu só gosto dele... - Abaixou o olhar, sem graça.
– Filho! Que alegria. Você nunca gostou de ninguém. - O pai de Jimin falou, olhando para o filho.
– Pois é... - Passou a mão pelos cabelos, ajeitando a franja em sua testa. - Bom... mãe, eu tô morrendo de sono.
– Oh bebê, eu já preparei seu quarto. Vamos subir. - Olhou para o marido e beijou a lateral do rosto dele. - Te vejo daqui a pouco, querido.
– Boa noite pai. - Beijou o rosto do homem e acompanhou sua mãe até o seu antigo quarto.
Jimin entrou no cômodo e se sentiu confortável quase que imediatamente. Sentia tanta saudade de ter seus pais sempre por perto; dos beijos de boa noite e das piadas legais na hora da janta.
– Não mudou nada aqui. - Passou a mão pelo porta retrato, este que tinha uma foto sua com uma roupinha de marinheiro. Ele era um bebê muito fofo. - Minha cama... os livros infantis... a luz de estrelinhas!
– Este sempre será seu quarto, meu bem. - Apoiou a mão nas costas de Jimin, fazendo um leve carinho ali. - Você pode vir sempre que desejar.
– Obrigado mãe. - Olhou sorrindo para a mulher e beijou sua bochecha. - Eu vou tomar um banho e dormir. Boa noite pra senhora.
– Boa noite. - Beijou o topo da cabeça do filho e se retirou do cômodo, fechando a porta devagar.
Jimin caminhou até o banheiro do quarto e se olhou no espelho pequeno em cima da pia. Achou seu cabelo tão desbotado e sem maciez.
– Quando uma pessoa sensata tem problemas... ela simplesmente pinta o cabelo! - Falou sorrindo para sua imagem e começou a fuçar no armário ali do lado. - Tinta... ah achei! - Pegou a caixa e olhou para ver a cor. - Laranja? Eu nunca experimentei. - Deu de ombros e começou a abrir a embalagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue frio Jjk + Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Tudo começa onde Park Jimin é um enfermeiro, e atende um paciente um tanto quanto diferente... Ou quando um vampiro um pouco recluso e insensível, chamado Jeon Jungkook, entra numa situação, onde precisa doar sangue para seu...