🦇: Narrado por mim. Contém "hot".
Capítulo treze 🌘
———
– Tae, você está estranho desde que voltou... - Jung Hoseok falou para o namorado, tendo a atenção deste, que logo passou a acariciar os braços do companheiro. - É alguma coisa que tem haver com o Jungkook?
– Sim, amor. - Fez beicinho e uma cara de choro. - Eu sinto tanta falta do meu amigo, mas ele ainda guarda mágoa por você ter me escolhido.
– Eu não acho que ele ainda guarde mágoa... ele tem alguém agora. - Falou, com certeza. - Acho que o motivo pode ser outro. Medo, talvez.
– Medo de que, Hobi?
– Não sei Tae, medo de se aproximar ou algo assim. Jungkook sempre foi assim, frio e recluso. - Acariciou a pele desnuda do líder da matilha. - Me impressiona ele ter se aberto com o humano assim, tão cedo.
– O amor não tem tempo. - Beijou o namorado, vendo seu outro entrar pela porta da cabana. - Oi meu limãozinho. - Falou ao ter Yoongi deitado em seu outro lado, beijando de leve a boca deste.
– Descobriu oque este lobo azedo tem, Hobi-ah? - Perguntou para o namorado.
– É o Jungkook.
– Se aquele cara te magoou eu quebro as asas de morcego dele! - Virou para Taehyung, com um olhar ríspido e os lábios espremidos. - Já não basta ele ter gostado do nosso Hobi-ah.
– Relaxa, pitanguinha. - Tae dava apelidos com frutas azedas para o namorado, porque era assim que ele era. Um azedo, amor da sua vida, porém azedo. - Eu só quero meu amigo de volta...
– Conversem algum dia. Se entendam. - Hoseok disse, certo de que os amigos poderiam voltar a se falar sem estranheza.
– Eu vou tentar. - Se sentou e levantou os namorados. - Vocês podem me dar um beijo? - Falou manhoso e fez um bico fofo com os lábios. - Uh?
Taehyung sentiu seus namorados se aproximarem e colarem os lábios juntos do seu. Apontaram as línguas para poder adentrar a boca do moreno e massagearem a língua, com afinco e amor. Eles adoravam se beijar assim, era confortável e completo. Era amor. Era paixão.
Depois sentiu Hoseok subir em seu colo, quando suas bocas já estavam separadas. Yoongi passou a acariciar seus ombros e beijar sua nuca um tanto bronzeada.
– Hobi-ah, rebole no nosso alfa. - Beijou o pescoço de Tae, sugando a pele e deixando marcas de mordida.
– Hm... - Taehyung gemeu ao sentiu seu falo ser esmagado pela bunda de Hoseok. - Assim... - Apertou as mãos grandes na cintura bem desenhada de Hobi e ditou os movimentos para ele rebolar um pouco mais rápido.
Yoongi apertou o peitoral másculo de Tae, por trás. Dedilhou os mamilos amarronzados e duros do alfa, ouvindo o arfar dele.
Hoseok desceu as calças jeans apertadas e claras do alfa, junto da cueca boxer preta. Começou a ordenhar o membro grande com as mãos ágeis, escutando um gemido surpreso, ecoar pela cabana.
Yoongi engatinhou até estar atrás de Hoseok. Acariciou a cintura dele e apertou forte, assim como ele gostava. As mãos pálidas e grandes de Min logo passaram a acariciar as costas do namorado, até tirar suas peças de baixo. Repetiu oque o o namorado fazia com outro, punhetando o falo rijo dele.
Hoseok tombou a cabeça para trás e virou o rosto para beijar o namorado, ainda enquanto sua mão trabalhava no membro do outro.
Quando se conheceram, foi tudo maravilhoso, mágico.
Alguns lobos conseguem ter imprinting, e eles são uns desses. Olhos nos olhos, coração com coração, alma com alma. Eram deles desde sempre.
Quando Jungkook descobriu que Hoseok, o menino que ele gostava e Taehyung, seu melhor amigo, eram almas gêmeas, ficou irado. Ele achava que o amigo tinha roubado o seu garoto.
Mas mesmo que Taehyung e Hoseok não fossem almas gêmeas, eles com certeza ficariam juntos.
Depois de alguns anos, a matilha encontrou uma família de lobos perdida na mata, a qual era de Min Yoongi. Logo se apaixonaram e perceberam que eram destinados a estarem juntos, pra sempre.
– Yoon... - Hoseok gemeu arrastado quando sentiu seu membro ser bombeado com voracidade.
Yoongi era assexual. Não sentia atração sexual, por mais que amasse seus companheiros. Ajudava o possível para dar prazer para seus namorados, mas não sentia necessidade alguma de recebe-lo.
Não sentia atração sexual, mas sentia amor.
Ambos seus namorados se desmancharam em prazer, Hobi em suas mãos e Tae no próprio abdômen.
– Porra... eu amo tanto vocês. - Taehyung puxou os namorados para mais um beijo, este que foi lento e molhado; quente e carinhoso. Yoongi e Hoseok não responderam com palavras, mas com atos, ao acariciarem cada um, um lado da bochecha do alfa.
——— ———
Capítulo pequeno, pois não é do casal principal. Taeyoonseok é tão...
💕
Não é abo, ok? O Tae é literalmente o alfa da matilha de Gangar, o que comanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue frio Jjk + Pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] |Shortfic| Tudo começa onde Park Jimin é um enfermeiro, e atende um paciente um tanto quanto diferente... Ou quando um vampiro um pouco recluso e insensível, chamado Jeon Jungkook, entra numa situação, onde precisa doar sangue para seu...