Encontro

1K 115 2
                                    

🦇: Narrado por mim.

Capítulo oito 🌒

                                 ———

O dia continuava radiante enquanto Jimin limpava a máquina de café expresso.

– Amor, que sorvete é esse verde aqui? - Namjoon perguntou para o marido, este que estava mexendo no computador da recepção.

– Chocomint. - Falou, se levantando para ir até o marido.

– Chocomint? Chocolate com menta? - Fez uma careta e pegou uma colherzinha para experimentar. - Quem cometeu a atrocidade de fazer essa coisa ruim? - Tapou onde ficava os sorvetes e jogou a colherzinha de madeira no lixo.

– É gostoso, Nam. - Jimin falou rindo e retirou o avental. - Chefe, já deu meu horário. Boa tarde. - Se despediu, pegando sua bolsa e rumando para a porta.

– Boa tarde, Ji.

Jimin caminhou rapidamente pela calçada. Iria para sua casa. Mas então passou por uma loja de brinquedos e viu uma coisa que não deixaria passar. Um coelho com olhos vermelhos e dentes afiados. Era um chaveiro fofo e que combinava muito com Jungkook.

Entrou na loja e saiu de lá com uma pequena sacola em mãos, esta que carregava o chaveiro dentro.

Foi direto para casa depois disso.

– Ah... estou tão cansado! - Entrou em seu apartamento e pendurou a bolsa no cabideiro atrás da porta. - Fome. - Disse caminhando para a cozinha e logo depois fazendo um lanche natural.

Resolveu mandar uma mensagem para Jungkook. Ele estava em casa, não na de seus pais. Precisava avisar.

«Jungkook?»

«Oi.»

«Eu estou na minha casa agora, então pode me buscar aqui depois»

«Tudo bem.»

«Até mais»

«Até. 😗»

– Ele é a coisa mais fofa! - Riu sozinho, mordendo um pedaço do lanche e matando sua fome.

Jimin deitou em sua cama e esperou dar o horário de se arrumar. Tomou um banho e se vestiu muito bem. Passou perfume e escovou os dentes.

Estava pronto.

...

Jungkook não via a hora de chegar na casa do agora ruivo. Estava animado e ansioso demais. Será que beijaria Jimin?

Ele não pensava em outra coisa.

Jungkook nunca teve casinhos de mais de uma noite, era apenas uma ficada e tchau. Se apegava fácil, mas por algum motivo, nenhuma das pessoas que ele ficou, ele quis que elas permanecem consigo. Mas Jimin era diferente. Queria estar com o ruivo.

Guiou a picape em direção ao apartamento de Jimin. Batia no volante toda vez que o sinal fechava quando chegava perto de atravessar.

– Mas que droga... - Bufou e fez um biquinho chateado. - É de propósito? Eu fiz alguma coisa? - Olhou para o teto do carro, lamuriando seu azar.

Então o sinal abriu, e ele decidiu cortar pelas ruas que não tinham semáforo. Estava ansioso, e cada parada piorava sua ansiedade. Estava louco pra olhar para o rosto fofinho de Park; ver seus olhos se fecharem a cada sorriso; seu dente tortinho, o qual era uma graça; colocar suas mãos nas pequenas e fofas de Jimin. Ele só queria vê-lo.

Parou a picape corretamente no estacionamento e saiu em disparada para dentro do prédio.

O porteiro concedeu sua entrada, pois já tinha o visto ali, sabia que era conhecido de Jimin.

Sangue frio Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora