🦇: Narrado por mim. Violência sem muitos detalhes.
Capítulo dezessete 🌘
———
Jimin...
Jimin...
Acorda...
Vamos, príncipe, rápido...
Jimin escutava, mas não conseguia abrir os olhos no momento, era difícil, eles pesavam como nunca.
– Jungkook...? - Falou baixo, imitando o tom da voz do outro, ainda sem abrir os olhos. - Oque foi? Eu não consigo abrir meus olhos...
– Você está acordado, príncipe? - Jimin sentiu a mão de Jeon pousar sobre a sua cabeça e também, o peito ofegante do vampiro. - Você precisa abrir os olhos. Nós estamos encrencados...
– Você está correndo? Eu estou no seu colo? Oque aconteceu?
– Sem muitas perguntas, príncipe. Quando estivermos seguros eu te conto. - Então o ruivo sentiu seu corpo dar vários solavancos até que uma hora, parou. - Aqui está bom.
Jungkook parou em uma caverna escura e um pouco úmida, mas era o melhor lugar para ficarem por enquanto. Colocou Jimin encostado na parede de pedras e então buscou por galhos secos. Fez uma fogueira, longe da entrada, para não verem que havia alguém ali.
– Você pode me contar oque aconteceu agora? - Jimin disse, seus olhos ainda parecendo estarem colados ao cílios inferior.
– Um cara maluco apareceu em casa a noite, dizendo ser um caçador de vampiros, e disse que ia me matar...
– Continue.
– Ai, ele pingou um colírio nos seus olhos, e tentou me amarrar na cama, mas eu fuji, e trouxe você. - Se sentou ao lado do ruivo, massageando os joelhos cansados pela corrida de três horas.
– Obrigada... - Se inclinou para encontrar a boca do moreno, e quando achou, deixou um selar leve ali. - Será que eu vou conseguir abrir os olhos?
– Sim, acho que é passageiro. Ele pretendia não deixar você ver nada. - Acariciou os fios ruivos de Jimin, beijando ali em seguida. - Estamos bem, agora.
– Sim... - Os olhos estavam fechados, mas ele ainda tinha vontade de descansa-los.
...
– Ah...! Porra! - Jungkook grunhiu, quando a adaga perfurou seu peito; o sangue escorrendo por suas vestes, pingando o vermelho pelo chão de terra. - Seu desgraçado! - Disse para o homem que acabará de os encontrar.
– Jungkook?! - Jimin abriu os olhos pela primeira vez no dia. A claridade tomou conta de suas orbes, a luz do sol se espalhando por toda a caverna. - Oque...? - Se desesperou ao ver o moreno caído no chão, com o rosto sofrido. - Quem é você?! - Perguntou ao desconhecido entre eles, se pondo a segurar Jeon em seus braços.
– Joe Miles, caçador de vampiros.
– Cara?
– Você sabia que esta peste em suas mãos, é um sangue suga? - Olhou com admiração para o ferimento no torso do moreno ferido. - Ele poderia ter te matado se eu não chegasse a tempo.
– Ele não teria! Quem é você para vir atrás das pessoas assim, seu louco!
– Ele ia te matar!
– Ele não ia! - No desespero do momento, Jimin pegou a adaga enfincada no peito do moreno e a cravou no pescoço de Joe.
– Eu só... que... ah... - Miles tentou falar, mas sua vida já tinha o deixado, assim como a mão de Jimin deixou a adaga cair no chão, ecoando o tilintar do ferro ao cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue frio Jjk + Pjm
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] |Shortfic| Tudo começa onde Park Jimin é um enfermeiro, e atende um paciente um tanto quanto diferente... Ou quando um vampiro um pouco recluso e insensível, chamado Jeon Jungkook, entra numa situação, onde precisa doar sangue para seu...