🦇: Narrado por mim.
Capítulo dezoito 🌒
———
– Eai, Jeon... - Taehyung entrou no quarto em que Jungkook estava internado.
Os ferimentos do moreno já estavam quase que completamente sarados em apenas dois dias de internação. Ele era mágico - é oque Jimin pensava.
– Tae, como vai? - Jungkook sentou-se na maca, pronto para comer a merenda que a enfermeira trazia para si. - Você sabe onde está o meu príncipe? - Perguntou, dando um gole no suco de laranja que vinha em conjunto da comida.
– Ele foi trocar de roupa, e pediu para que eu ficasse de olho em você. - Pegou um pedaço de carne do prato do amigo. - Por quê?
– É que... eu quero que você me ajude em algo.
– Em que? - Se sentou na poltrona um pouco afastada da maca, se aconchegando no couro macio do sofá.
– Eu quero pedi-lo em casamento, mas não tenho certeza se é cedo... oque você acha? - Terminou de comer, fazendo uma careta insatisfeita quando seu suco acabou.
– Não é cedo, cara... quando se trata de alguém que você ame e quer passar o resto da sua vida com ela, então não é cedo. - Se mexeu na poltrona, querendo se deitar. - Você se sente como eu falei?
- Sim. Eu quero tanto poder ficar ao lado dele, para sempre, porque eu sinto que estávamos destinados a nos encontrar, que esperei toda minha vida passada, por ele.
– Então eu concordo que vocês devem se casar. Eu te apoio! - Se levantou para abraçar o amigo, já com lágrimas nos olhos. - Da pra ver o tanto que você mudou, está mais feliz e animado.
– Obrigado, Tae. - Fechou os olhos para aproveitar do carinho do amigo.
...
Jeon já estava fora do hospital, em frente a casa dos Park's. Ele iria pedir a mão de Jimin para a família, pois ele queria que eles dessem o máximo de apoio possível, e que concordassem com a sua relação com
o filho deles.Ele estava nervoso, afinal, pediria o filho deles em casamento, um selo de amor e união eterno, isso colocava de certa forma, um nervosismo em seu consciente. Mas de uma coisa ele tinha certeza, ele queria isso, queria casar com Jimin e passar ao lado dele, o resto de seus dias praticamente infinitos.
Bateu palmas e esperou alguém o atender, oque logo aconteceu. Senhora Park, saiu para fora da casa, vendo Jeon encostado no muro ao lado do portão.
– Oi, meu bem. Você não tinha se machucado feio?! - Perguntou, curiosa demais para perguntar se o mais novo estava bem, ou algo do tipo.
– Eu já estou melhor, me recuperei totalmente do ocorrido. - Bateu as mãos nas costas para limpar a sujeira que tinha ficado atrás da sua jaqueta de couro preta. - Eu tenho algo a tratar com você e o senhor Park, é importante...
– Assim você me deixa preocupada, garoto. - Passou para dentro da casa, arrastando Jeon consigo. - Vamos, desembucha.
– A gente pode sentar? - Caminhou até o sofá e se jogou ali, passando as mãos pelo joelho, ainda nervoso. - É que... eu meio... que... quero pedir o Jimin em casamento!
A reação de todos foi a mesma: os olhos esbugalhados e as bocas um pouco abertas. Os pais de Park, surpresos pela confissão, e Jeon por ter falado tudo tão apressado.
– Querido! - A mulher pulou nos braços do marido, chorando demais para o gosto de Jungkook.
– Senhora Park? - O vampiro caminhou até a moça e cutucou seu ombro. - Você está bem? - Ficou um pouco mais espantado ao ver também, o pai cair junto na choradeira. - Oh Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue frio Jjk + Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Tudo começa onde Park Jimin é um enfermeiro, e atende um paciente um tanto quanto diferente... Ou quando um vampiro um pouco recluso e insensível, chamado Jeon Jungkook, entra numa situação, onde precisa doar sangue para seu...