Sua cor preferida

762 93 4
                                    

🦇: Narrado por mim.

Capítulo doze 🌒

———

Jungkook chegou na casa, com Jimin em seus braços. Sua respiração estava acelerada e sua testa suava frio. Só de pensar no menor machucado seu peito infla e sua cabeça quase explode.

– Você está bem, príncipe? - Colocou o ruivo sentado no sofá e acariciou sua bochecha rubra. - Tem certeza que não se machucou?

– Sim, Jungkook, está tudo bem. - Sorriu para o vampiro, colocando suas mãos por cima das dele. - Ai! - Gritou, quando pisou o pé esquerdo no chão. - Acho que tem alguma coisa no meu pé...

– Deixa eu ver. - Tirou as botas do pequeno pé de Jimin e começou a procurar o ferimento. - Tem um cortezinho, aqui. - Apontou para o meio do pé do garoto e se levantou em seguida. - Fique aqui quietinho que eu já volto. - Caminhou até o armário e pegou a maleta de curativos.

Jungkook voltou alguns minutos depois, com umas gaze, soro fisiológico e pequenos band-aid do homem de ferro. Sentou no sofá e colocou a perna do garoto sobre a sua, tendo uma visão melhor do corte.

– Pode doer um pouco, está meio fundo. - Pegou a gaze e derramou o soro ali.

– Eu não quero que dói...

– Então vamos conversar para distrair, tá bom? - Segurou o pezinho pequeno e acariciou os dedos rosadinhos para desviar a atenção do menor. - Qual é a sua cor preferida?

– É... roxo e cinza. - Ainda com medo, ele respondeu.

– E por quê?

– O roxo na maioria das vezes representa mistério e magia. Sou fã desse tipo de coisa. - Nem percebeu quando o moreno passou a gaze no ferimento. - Já o cinza, é uma cor que significa sofisticação e tem capacidade de tranquilizar.

– Hm... é a cor que você mais odeia?

– Não tem cores que eu não goste... - Começou a brincar com os dedos pequeninos e sorriu. - Meu mundo é como um arco-íris.

– Pronto... - Colou o band-aid no pé do ruivo e deu uma batidinha em sua panturrilha.

– Na verdade, Jungkook... - Ficou mais próximo do moreno. - Acho que hoje, minha cor favorita é vermelho.

– Por quê? - Sentiu as mãos do garoto tocarem seu peitoral e por ali, ficarem.

– Porque é a cor que seus olhos estão. - Selou a boca do moreno e chupou seu lábio inferior com carinho. Enlaçou as línguas uma na outra e massageou o músculo com o seu próprio. - Eu gosto dos teus olhos. - Falou,quando pausaram o beijo por um instante.

– Você gosta? - Apertou a cintura fina do ruivo com uma mão e acariciou as costas dele com a outra.

– Quando você olha pra mim, ah... eles brilham tanto. - Sorriu e olhou feliz para o moreno. - Sinto que tenho minha própria galáxia dentro deles.

– Sim... você pode ter oque quiser de mim. - Beijou o ruivo mais uma vez, descendo a mão que estava nas costas até a curvatura da bunda.

– Você é o suficiente. - Arfou com o toque que sentiu em sua cintura e agarrou os fios da nuca do moreno. - Eu só quero você. - Beijou a pontinha do nariz de Jeon e sorriu, tanto que suas maçãs do rosto começaram a doer.

– Eu gosto de você Jimin. - Repetiu as palavras que disse na casa de Park. - Gosto mesmo.

– Eu sei... e eu também gosto de você. - Deitou a cabeça no peitoral do vampiro e suspirou.

A necessidade que tinham um do outro era recíproca. Eles se queriam. Eles já se amavam...

Antes era a vontade de Jungkook, era de não estar mais sozinho. Mas logo ele percebeu que não era isso. Quando ele decidiu deixar Jimin ir, ele soube: Era muito mais que sentir solidão.

Quando Park não voltou, ele sentiu o coração quebrar. Ele esperava pelo ainda arroxeado, todos os dias fora de casa. Olhava pelo caminho da floresta, mas nada.

Para Jimin não foi diferente. Ele esperava que Jeon fosse atrás de si, porque ele não iria voltar. Pensava no vampiro todos os dias, ele já morava e dominava seus pensamentos. No começo ele achou que o moreno tinha o hipnotizado, feito alguma coisa para não parar de pensar nele. Mas no fim, só percebeu estar apaixonado.

– Vamos tomar um banho. - Pegou Jimin no colo e o levou para o banheiro. Estavam sujos de sangue, terra e suor.

Entraram no cômodo e se despiram, logo entrando no box e ligando o chuveiro na temperatura morna.

– Eu quero lavar seu cabelo. - Jimin disse, despejando um pouco de shampoo nas mãos e logo passando pelos cabelos compridos de Jungkook. - Você é tão lindo... - Afirmou, massageando os fios negros e macios do vampiro. - Tão sexy...

– Você também não é diferente. - Trouxe o ruivo mais para perto, o agarrando pela cintura. - Sexy, fofo e adorável. - Sorriu, mostrando seus dentinhos avantajados, fazendo com que Jimin risse.

– Meu coelho sexy. - Riu ainda mais, virando o moreno para debaixo do chuveiro e enxaguando seus cabelos. - Meu...

– Seu. - Beijou o ruivo, com o rosto todo molhado e os cabelos úmidos em demasia.

Eles se lavaram adequadamente e saíram do banho, depois de muita insistência de Jeon, que disse que ficariam doentes se pegassem mais friagem.

– Eu não queria trabalhar amanhã...

– Você não precisa.

– Eu tenho que ganhar dinheiro, Jungkook. - Acariciou as mãos grandes do moreno, depois de já estarem acomodados na cama, mas ainda eram quatro da tarde. - Tenho que pagar o aluguel e comprar comida.

– Eu cuido de você.

– Você não trabalha...

– Lógico que trabalho.

– E oque você faz?

– Sou arquiteto.

– Uau... - Jimin se aconchegou no peito do moreno e colocou suas pernas por cima das dele. - Quantos projetos você já concluiu?

– Sabe aquele prédio grande na frente do café? - Viu o ruivo assentir. - Eu projetei ele e mais vários outros.

– Interessante... você pode projetar nossa casa quando a gente casar. - Riu sozinho, parando quando viu o moreno ficar sério. - Desculpa, falei sem pensar.

– Não... não tem problema. - Beijou os cabelos do garoto e acariciou ali. - Eu imaginei casar com você. Que loucura, a gente ta junto a pouco tempo e falando de casamento.

– Eu nem te apresentei pros meus pais.

– É... eles são bravos?

– Não, são de boa. - Respirou devagar, inalando o cheiro gostoso de Jeon.

Logo eles pegaram no sono, sem almoçar nem nada. Estavam tão confortáveis que acabaram dormindo ali, abraçados e sendo o porto seguro um do outro.

——— ———

Capítulo meio err, mas só pra atualizar.
Eu estou escrevendo esta fic, mas a ideia de mais três vem em mente, e isso acaba atrapalhando um pouco. Mas vou tentar ser mais criativa para esta história.

Sangue frio Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora