🦇: Narrado por mim. Contém comentários ofensivos e abuso psicológico.
Capítulo quatorze 🌒
———
Jimin tinha ido embora da casa de Jungkook, quando acordaram a noite. Ele precisa trabalhar. E mesmo que Jeon o sustentasse, isso arranharia um tanto o seu ego. Ele sempre gostou de ganhar seu próprio dinheiro, pagar suas contas e sua comida.
Park agora, estava no trabalho, de bobeira, já que não tinham muitos clientes naquele horário das nove.
– Jimin?
– Sim, chefe. - Jimin respondeu, parando de jogar seu "candy crush".
– Já conversamos sobre isso, só Jin, por favor. - Sorriu gentil para Park, este que retribuiu prontamente. - Vim te chamar, pois tem um cara ali na frente chamando por você.
– É o Jungkook...? - Pensou alto.
– Não faço ideia, só sei que ele não parece feliz. - Voltou para o computador e se sentou.
Jimin, mesmo que confuso, seguiu para fora do estabelecimento, dando de cara com quem não queria. Bem ali na porta do café, estava: Jhonny, seu ex-melhor amigo.
– Oque você tá fazendo aqui?
– Vim ver um velho amigo. - Desencostou do batente da porta e se virou para olhar Jimin, este que não tinha uma cara muito boa. - Não posso?
– Você não tem nenhum amigo aqui. - Olhou para os lados e fingiu procurar alguém. - Deixei de ser seu amigo a muito tempo.
– Mas eu não entendo, Jimin! - Se exaltou um pouco, mas logo abaixou o tom de voz. - Eu só fiz oque era melhor pra você. Fiz oque você não tinha coragem de fazer.
– Você contou a minha sexualidade pro meu pai. Eu não estava preparado! - Colocou as mãos nas têmporas, já perdendo a paciência. - Você não tinha que se intrometer na minha vida. A minha sorte foi do meu pai ter lidado bem com a situação. Se ele não aceitasse oque eu faria?
– E se ele não aceitasse, mudaria alguma coisa? Não! - Segurou nos ombros de Jimin o chacoalhando um pouco. - Você continuaria sendo o gayzinho de merda que você é!
– Para de falar essas coisas.
– Não! Me escuta. - Continuou o aperto. - Vira homem, caralho. Eu pensei que se eu contasse pro seu pai, você ficaria com medo e voltaria a ser homem.
– Eu sou um homem!
– Você é um boiola! - Soltou os ombros de Park, quando este se afastou bruscamente de si. - Você e o seu namoradinho novo.
– Como você sabe sobre ele? - Ficou muito instigado. - Como você sabe?! Andou me espionando?
– Eu sempre te observo, Ji. - Passou a língua entre os lábios e semicerrou os olhos.
– Você é um doente! - Lágrimas, eram oque saiam de seus olhos no momento, estas que eram quentes e salgadas. Jimin odiava chorar. - Me deixa em paz! Vai embora!
– Que baderna é essa na frente do café?! - Namjoon chegou, com uma expressão preocupada e incomodada. - Jimin?
– Tira ele daqui, Nam.
– Vai embora, cara, faz favor. - Olhou para Jhonny, este que agarrou o pulso de Jimin e começou a o puxar. - Ei?! Larga ele! - Andou atrás, mas não adiantou. Jhonny acertou um soco no meio de seu rosto, fazendo ele cair desacordado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue frio Jjk + Pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] |Shortfic| Tudo começa onde Park Jimin é um enfermeiro, e atende um paciente um tanto quanto diferente... Ou quando um vampiro um pouco recluso e insensível, chamado Jeon Jungkook, entra numa situação, onde precisa doar sangue para seu...