O último dia na casa de Carla

2.3K 188 98
                                    

Eu Inosuke, Tanjiro e Zenitsu estávamos treinando no quintal de Carla ajudando ela a carregar coisas bem pesadas e a trazer para sua horta, não só estamos a treinar como também a ajudar já que ela nos ajudou e nos acolheu em sua casa era o mínimo que podíamos fazer.

-HAHAHAHAHAHHA! VOCÊ É MUITO LENTA EU ESTOU GANHANDO!
disse Inosuke correndo carregando vários sacos de batatas.

voltei para a horta antes de entregar os sacos que eu tava carregando e peguei mais assim estando com mais peso que Inosuke e fui correndo colocar na casa da senhora olhando para ele com cara de deboche.

-AH? VOCÊ QUER LUTAR?!
Disse ele chateado.

E assim ficamos brigando com Zenitsu e Tanjiro para levarmos os sacos deles pois ao longo do tempo com a "competição" que se criou já não havia mais sacos.

-HAHAHAHAH! EU VOU GANHAR!
Disse Inosuke confiante pois estaria com os últimos sacos.

-AH NAO VAI NAO!

Corri até ele empurrei ele fazendo ele cair com o peso e apanhei os sacos antes de caírem ao chão e assim ficamos nos tentando empurrar um ao outro na tentativa de tirar os sacos, no final...

-EU GANHEI! HAHAHAHAHAH! EU DISSE EU DISSE!
Inosuke gritou de alegria depois de entregar os sacos na casa da senhora quando olhou para trás me viu deitada no chão.

-OH?! VOCÊ ESTA BEM MULHER?
disse ele correndo até mim eu estava com a cara virada para o outro lado, quando ele se aproximou eu levantei a cabeça com força lhe dando uma cabeçada.

-HAHAHHHAHHAHA! TOMA! Que idiota como pôde cair nisso.

Então Inosuke ficou em silêncio por uns segundos até que começou rindo.

-HAHAHAHHAHAHAH! MULHER VOCÊ É MALUCA! COMO PODE BATER EM MIM E AINDA ME CHAMAR DE IDIOTA?!

Antes de ele acabar a frase eu já estaria correndo dele bem longe sem ele perceber pois sabia que ele iria querer se vingar.

Ficamos horas correndo, gritando e rindo. Ele continua chato e rude AH! não esquecendo do facto que se acha o melhor mas mesmo assim já não o odeio já que me dá grandes gargalhadas e me diverte.

Depois de ficarmos exaustos começamos a ficar com fome e então a senhora Carla preparou Konbu onigiri o prato que tanjiro ama tanto, por sinal Inosuke também gosta e roubou do Zenitsu depois de acabar de comer os dele.

-AH! SEU JAVALI ME DEVOLVE! ISSO É MEU!
Disse Zenitsu irritado com Inosuke.

-HAHAHAHHA! VEM LUTAR COMIGO MONITSU!

-O MEU NOME NAO É ESSE IDIOTA!!! PARA DE CHAMAR ISSO!

Eu fiquei somente olhando ate que Zenitsu tentou estrangular Inosuke mas não conseguiu pois foi atirado ao chão por ele.

-S/N CHAAAN!!! O INOSUKE ESTA SENDO CRUEL COMIGO!!! ME AJUDA!
Disse Zenitsu choramingando.

Eu estendi minha mão para ajudar Zenitsu, ele se levantou e começou me abraçando e me elogiando eu claramente estava desconfortável.

Então Tanjiro veio correndo e deu uma cabeçada no Zenitsu.

-AAAAH! TANJIRO! PORQUE FEZ ISSO??
Perguntou o loiro com um galo na testa.

-Deixa a S/n em paz!

Eles ficaram lá discutindo enquanto eu e Inosuke ficamos andando em volta da casa falando sobre animais e a natureza, ele só sabia falar que iria derrotar todos os animais mais fortes foi muito engraçado.

Mais tarde depois do jantar Zenitsu e Tanjiro ficaram andando pela villa procurando algo suspeito enquanto eu a Senhora Carla ficamos falando sobre alguma coisa aleatórias. Inosuke ficou treinando e socando umas árvores que tinha no quintal feito louco. Senti me bastante confortável falando com ela, era como... Se ela fosse minha mãe e eu pudesse falar com ela sobre qualquer coisa, não sei como isso de pais e filhos funciona pois somente vivi com meus pais dois anos depois aconteceu o acidente...

IMAGINE !Inosuke Hashibira!Onde histórias criam vida. Descubra agora