BATEMOS 300 VISUALIZAÇOES!!! MUITO OBRIGADA! Vocês são incríveis, peço que vocês votem na estrelinha isso me motiva muito e assim minha fanfic é entregue a mais pessoas.
Este capítulo contém cenas pesadas de violência etc, eu irei dar o alerta antes da cena começar se você se sente incomudado com esse tipo de conteúdo e não deseja ver passe a frente.
______________________________________
Começamos ouvindo um barulho de choro bem alto, rapidamente eu e Inosuke corremos nessa direção, Chegamos lá e estava uma criança sentada no chão encolhida chorando, ao ver ela assim por algum motivo me deu uma forte dor de cabeça e minhas mãos começaram tremendo.-Mulher! O que você tem?
Perguntou Inosuke me olhando desconfiado.-N-nada! Está tudo bem.
Tentando mudar de assunto eu me dirigi até a criança me abaixei e fiz um cafuné em sua cabeça.-Porque está chorando? O que aconteceu?
Ela me olhava com os olhos vermelhos de tanto chorar e com lágrimas escorrendo por seu rosto.-m-minha... Mãe, eu não sei onde ela está eu me perdi
-Oh... Não se preocupe nós vamos acha la não é Inosuke?
Minha dor de cabeça tinha diminuído mas minhas mãos ainda tremiam eu não sei o que se passava mas tentei ignorar.
Inosuke ainda me olhava desconfiado, somente acenou concordando em silêncio.-Se levante, vamos achar sua mãe.
Digo me levantando e oferecendo minha mão para a ajudar a levantar.-Obrigada!
Logo se abre um sorriso no rosto da menina, ela me deu a mão e começou caminhando tentando lembrar da última vez que viu sua mãe.-Qual é seu Nome?
Pergunto olhando seus olhos azuis brilhantes.-Meu nome é Ayumi....meus amigos costumam me tratar Yumi Chan...
-Oh que belo nome que você tem Yumi Chan!
Digo sorrindo olhando a menina.-Você é minha amiga?
Pergunta ela fungando o nariz por conta do choro.-Claro, meu nome é S/n, esse aqui é Inosuke e nós vamos achar sua mãe querida.
Digo apontando para Inosuke que estaria de braços cruzados com uma cara ligeiramente brava como sempre.-S/n, Ele é seu namorado?
Pergunta a menina sorrindo apontando para Inosuke.-AH?! NAO! NAO! SOMOS COLEGAS! NADA DISSO!
digo agitando os braços e abanando com a cabeça negando a afirmação da menor, talvez chamando um bocado da atenção das pessoas ao meu redor... Só talvez!-Eu o que? O que é isso?
Perguntou Inosuke confuso.-Nada nada esquece isso ela disse que você é forte é isso!
-Nao disse não! Eu não sou burro, então porque você respondeu que somos colegas?
Diz se aproximando do meu rosto me intimidando.-Hahahhah! Vocês são muito engraçados!
Diz Ayumi rindo.Eu e Inosuke ficamos em silêncio somente ouvindo a menina rindo, mas acredito que ele continue desconfiado.
(...)
-Por ali! Eu lembro de estar ali!
Diz a menina correndo de mão dada comigo.-Mamãe? Mamãe! Onde você esta!?
Grita a menina olhando em volta.-Ayumi?
Ouvesse uma voz doce no meio da multidão parecia ser alguém que a menina reconheceu pois ela correu na sua direção.Logo elas se encontram e se abraçam chorando de emoção.
-Eu tava tão preocupada! O coração da mamãe não aguenta... Não me faça mais isso!
Diz a mulher sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE !Inosuke Hashibira!
רומנטיקהS/n é uma órfã que perdeu seu irmão com apenas 12 anos, ela se torna caçadora e vive 2 anos treinando sozinha, no decorrer da história encontra 3 caçadores de Onís que iram mudar a vida dela principalmente o excêntrico Inosuke Hashibira O seu triste...