Uma Lembrança, Um Demónio e Um Corpo inútil.

649 55 248
                                    

-Não se meta nessa luta jovem brilhante eu irei a proteger, é meu dever como Hashira.
fala Rengokou re referindo a mim, ele estava tão focado a espera do ataque de Akaza que nem sequer me olhou.

Momentos de silêncio se fazem, somente conseguia se ouvir o respirar de todos nós até que Akaza vem na nossa direção numa velocidade que era até difícil de acompanhar.

De longe eu e Tanjiro somente conseguimos ver raios de luz, a luz laranja da respiração de Rengokou e a azul do kekijitsu de Akaza.

Eu ainda permanecia em pé com minha espada erguida mas sem me conseguir mexer, era tudo demasiado rápido, entrar na luta só atraparia Rengokou.

-Em todos esses anos nunca consegui matar um pilar das Chamas, e ninguém aceitou minha oferta ainda, eu me perguntei... Porque será? Nunca consegui compreender
Fala Akaza abrandando um pouco seus golpes, Rengokou so estava na defensiva.

Akaza rapidamente tenta golpear Rengokou em sua cabeça mas este corta seu braço antes que pudesse ser ferido, o Oni se regenera em um segundo.

-A vida deveria ser interrompida enquanto se é jovem e forte.
Fala Akaza provocando o Hashira, os rostos de ambos estavam bem perto, podia se ver Akaza sorrindo e adorando ver o outro a sua frente ficar mais irritado.

Rengokou o golpeia e Akaza salta para trás se afastando.

-Hakai Statsu kishiki!
Grita o Oni, Rengokou espera por um golpe e depois de momentos é possível ouvir-lo grunir de dor mas ainda assim com sua katana levantada.

Novamente a luta voltou a se tornar rápida demais para ser vista.

-Respiração das chamas, quarta forma. Sei En no Uneri.
Fala Rengokou criando uma parede de fogo que bloqueia os ataques de Akaza.

Akaza para de atacar, de longe observa Kyojuro.

Tudo aquilo estava me irritando, rengokou somente na defensiva a defender os ataques de Akaza e eu sem nem conseguir por vezes ver a luta com meus olhos, estava sendo inútil.

Rengokou rapidamente se aproxima do demônio e tenta com um golpe rápido cortar o pescoço do Oni, ele se esquiva e depois se regenera do golpe feito em seu peito.

A luta agora estava mais intensa, Rengokou e Akaza frente a frente atacando e defendendo os golpes um do outro.

-KYOJURO, NÃO FICA TRISTE DE PENSAR? QUE DEPOIS DE EU ACABAR COM VOCÊ NÃO TERÁ COMO VOLTAR AQUI E DEFENDER O QUE TANTO ADORA?
Grita Akaza ja irritado por o Hashira não ceder a se tornar um Oni.

-EU NÃO IREI PERDER!
Grita o outro.

Passos se ouvem vindo na nossa direção, eu me viro e vejo Inosuke.

-INOSUKE! SE JUNTE A MIM VAMOS AJUDAR RENGOKOU!
Grito e logo ele concorda.

-FIQUEM AI! SUA FERIDA NÃO PODE REABRIR, VOCÊ VAI MORRER!
Grita Kyojuro depois de ouvir minhas palavras.

-Não se preocupe com aqueles fracotes! Mostre sua força!
Grita o Oni.

-Foque sua atenção em mim...
Fala o oni novamente depois de saltar para mais longe a espera que Rengokou se aproxima sse.

-Você ouviu o homem do fogo! Não pode se mexer, sente-se imediatamente
Fala inosuke empurrando meu ombro.

Eu me viro rapidamente para ele e o olho irritada.

-Eu não vou ficar aqui sentada assistindo Rengokou ali lutando por nós, não era você que adorava lutar? Qual é seu problema afinal?

A minha mente estava uma bagunça e estava descontando isso em Inosuke que somente estava preocupado comigo.

IMAGINE !Inosuke Hashibira!Onde histórias criam vida. Descubra agora