Novamente poderei voltar a ação, depois de muito treino vou poder voltar a ir em missões.
Eu estava bastante ansiosa ja que iria ser com Rengokou o hashira das chamas e minha primeira impressão dele foi boa.Rapidamente comecei me preparando, guardei o que era necessário na minha mochila e fui me despedir das garotas.
-Aika!
Chamei e logo a mulher foi até mim-Ja vai partir? Nossa... Leve isto para comer no caminho!
Diz pegando em uma marmita e me entregando-A-ah, não era preciso mas obrigada!
Digo me sorrindo para ela e logo vou procurar as outras garotas.-S/n!
Chama Shinobu-uh? Oh! Shinobu-san, irei partir para a missão com rengokou
Digo e logo Shinobu sorri.-Claro, tenha cuidado... Não morra
Diz me abraçando.-Não irei!
Digo retribuindo o abraço e depois de me despedir dela e das outras vou em direção a estação de comboio que o meu corvo falou.Depois de horas a caminhar chego à estação, tinha pessoas me encarando em todo lado, eu somente ignorei e fui em direção ao comboio que estava parado.
-Como é que eu entro nisto....
Penso olhando o tal comboio confusa nunca tinha andando num, tava ja olhando para uma janela pronta para entrar por la quando ouvi alguém gritando sua voz me parecia familiar.-QUE CRIATURA É ESSA
Grita alguém um pouco longe de mim.-Inosuke?
Digo reconhecendo a voz andando até onde esta vinha.-GAROTOS!! OII!
grito e logo os três percebem a minha presença.-OHHH MULHER!
fala pulando me dando pequenos tapas na cabeça.-Ah? O que foi isso
Pergunto confunsa olhando o javali.-Ele faz isso quando está feliz, eu acho...
Diz Tanjiro sorrindo.-S/N CHAN! que ótimo agora posso ter de novo a companhia de uma mulher linda como você
Fala pegando na minha mão ele estava prestes a beija la mas eu rapidamente a abano e depois tou um tapa na sua testa.-É bom ver você também...
Digo dando um pequeno sorriso.-Aaaaa s/n porque é tão bruta!?
Fala esfregando a mão o local do tapa-mulher, mulher olha! O mestre desta terra, O mestre desta terra!
Diz apontando para o comboio correndo de um lado para o outro-É um trem. Você sabe o que é, não sabe?
Diz Zenitsu mas logo o inosuke enfia sua mão na cara dele.-xiu! Cala a boca, deixa que eu ataco primeiro!
Diz ainda com a mão na cara do loiro e sua outra mão em uma se suas katanas.-Espera ai, inosuke!
Diz Tanjiro e logo inosuke o olha confuso.-Ele pode ser o Deus protetor desta área, poxa... E não é bom sair atacando assim as coisas.
Diz com seus braços cruzados-Calma, não não ouviu? É um trem. Um veículo para transportar pessoas.
Diz Zenitsu e logo inosuke respira fundo-cala a boca esfregona burra
Diz inosuke para o loiro mas este ignora.-Trem? Então era disso que o corvo estava falando?
Diz Tanjiro enquanto inosuke caminha para sei la onde.-Ei... Onde está indo?
Digo o olhando confusa.-O que deu nele agora?
fala Zenitsu olhando o javali também confuso
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE !Inosuke Hashibira!
RomanceS/n é uma órfã que perdeu seu irmão com apenas 12 anos, ela se torna caçadora e vive 2 anos treinando sozinha, no decorrer da história encontra 3 caçadores de Onís que iram mudar a vida dela principalmente o excêntrico Inosuke Hashibira O seu triste...