-Tanjiro! Olha! QUE FOFAS!
Grita um certo loiro me acordando.-Shhhhh! Elas estão dormindo.
-Bom dia
Digo me levantando lançando um olhar a Zenitsu que logo se retirou do quarto se desculpando.-Nezuko foi dormir com você?
Pergunta apontando para sua irmã dormindo em minha cama.-Sim, ela teve um pesadelo.
Falo olhando ela dormindo e dou um sorriso-Obrigado por deixar ela dormir com você fico muito agradecido.
Diz agarrando minhas mãos sorrindo para mim.-oh... Você é um fofo tanjiro
Digo acariciando seus cabelos e me dirigindo à cozinha.Tanjiro congelou sem saber que reação deveria ter mas logo também foi até a cozinha.
-Bom dia!
Falo alegre me sentando do lado de zenitsu, Inosuke estava na minha frente me olhando.-Bipolar...
Sussurra zenitsu me olhando.-O que você disse?
Pergunto com um pouco de raiva.-O que é bipolar?
Pergunta inosuke enquanto come as panquecas de seu prato.-É a s/n
Diz com medo de minha reação me olhando.-EU NAO SOU NADA DISSO CALA A BOCA
Falo ameaçando o mesmo com meu punho a levantando.-ME DESCULPA, VOCÊ NÃO É!
Fala se tremendo.Inosuke não quis mais saber a resposta.
Logo todos começamos comendo (apesar que inosuke ja tinha começado sem nos) enquanto falamos sobre o quão grande o cabelo de inosuke tava.
-CALA A PORRA DA BOCA MEU CABELO ESTA LINDO! como eu
Fala gritando mas a última parte já rindo.-Lindo de morrer..
Digo olhando ele sorrindo com deboche.-O QUE QUER DIZER ISSO?
Pergunta irritado.-Que você parece uma ratazana do esgoto.
Fala zenitsu e depois ri dele.-Pff- HAHAHHAHAHAHAHAH
Mesmo segurando acabo caindo na risada, Tanjiro também não se consegue aguentar mesmo lavando a loiça consegue ouvir o que foi dito e ri connosco.-VAI RIR NO CARALHO!
fala indo embora dando passos largos e pesados.Depois de perguntar a tanjiro se este precisa de ajuda e ele negar vou até ao quarto e encontro inosuke com sua nichirin na mão, cabelo no chão e sua franja completame torta.
-AHHAHAHAHHAHHAH!
Riu e ele se assusta.-VOCÊ CAIU HAHHAHAHAH AHHAHAHAHAHHAHAH COF COF
Eu tava até engasgando de tanso rir.-NÃO RI DE MIM MACACO!
Disse com raiva se levantando rapidamente pronto para me bater.-Você não vai querer correr atrás de mim.
Digo ainda segurando o riso tentando não olhar para a franja horrivel dele.-hm?!
Fala me olhando confuso.-Pff-...
Suspiro me concentrado para não rir e irritar mais ele.-Se você correr atrás de mim, provavelmente Tanjiro e Zenitsu vão ver sua franja... E vão rir muito... Acha isso bom?
Disse me aproximando dele devagar.Ele se manteve em silêncio, devia estar a pensar.
-você é muito idiota.
Disse olhando o cabelo no chão.-VOCÊ QUE É!
Fala apontando seu ded9 e para mim.-Não se corta cabelo com uma nichirin, mas sim com uma tesoura.
Disse procurando uma tesoura em minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE !Inosuke Hashibira!
RomanceS/n é uma órfã que perdeu seu irmão com apenas 12 anos, ela se torna caçadora e vive 2 anos treinando sozinha, no decorrer da história encontra 3 caçadores de Onís que iram mudar a vida dela principalmente o excêntrico Inosuke Hashibira O seu triste...