"O que significa beijo?"

888 55 140
                                    

A pessoa na minha frente por espanto meu era o garoto que cuspiu no meu rosto na mansão borboleta, o egocêntrico feioso....

-Eu vim falar com o Hashira.
Respondo de braços cruzados e com uma sobrancelha arqueada.

-Nemi não quer falar com você, ele nunca tem visitas...
Diz já se preparando para fechar a porta na minha cara.

-Chama ele! Você não é quem decide se ele vai ou não me ouvir.
Digo e logo consigo ouvir passos atrás de vindo na nossa direção.

-Saia da frente Genya!
Grita Sanemi, reconheci logo seu tom maldisposto.

O egocêntrico logo afastou-se, o Hashira me olhava com uma mão na cintura e outra a esfregar a testa.

-O que você quer de mim pirralha?
Pergunta suspirando fundo.

-Sanemi-san por favor, pense em me treinar, não quero perseguir você... Nem queria estar me obrigando a ser tão irritante para você, mas eu preciso que me treine. Não quero desapontar Rengokou.

-Rengokou está morto, não iria ficar desapontado coisa nenhuma, vá brincar e me deixe em paz!
Diz já começando a fechar a porta devagar.

Rapidamente eu seguro a porta para que esta não se feche.

-Amanhã estarei aqui a hora que quiser, por favor me dê uma chance! Se eu chegar um minuto atrasada, pode desistir de me treinar e eu irei fazer qualquer castigo que me quiser dar!
Digo juntando mãos já quase implorando ao Hashira.

-Hm... 5 da manhã.
Fala ele mas disse-o tão baixo que nem percebi.

-O que disse?
Pergunto confusa.

-5 DA MANHÃ PORRA, VAI EMBORA!
grita e fecha a porta imediatamente na minha cara.

A porta foi direto contra o meu nariz, ele sangrou, mas isso não me tirou o sorriso da cara. E assim voltei à mansão borboleta quase a saltitar de felicidade.

Quando cheguei fui contar a boa notícia a Tanjiro que ainda estava de cama, ele ficou quase mais feliz que eu. Contei também sobre os outros Hashiras e o Mestre que ele disse que já conheceu quando foi convocado devido a estar acompanhado de Nezuko.

Ao sair do quarto para deixar o ruivo descansar, encontrei Aoi.

-S/n! S/n! Então? Como correu?
Pergunta Aoi com uma bandeja já com dois copos de remédios provavelmente para mim e para Tanjiro, eu fiz cara feia e ela riu.

-Correu bem... alguns Hashiras são assustadores, ficaram me encarando com cara feia.
Digo e logo ela riu de novo.

-Eu entendo, muitas vezes Hashiras feridos vêm para cá e quanto cuido do tratamento deles tenho calafrios... Bom por falar em tratamento, aqui seu querido remédio!
Fala ironicamente a parte final estendendo a bandeja.

-Ah sério que ainda tenho de beber isso? Eu já estou ótima!
Digo me afastando um pouco.

-Vá beba não seja teimosa!
Diz já um pouco irritada, a sua paciência é pouca.

Rapidamente bebi e olhei para ela com a boca cheia de remédio, aquilo estava até a dar me convulsões de vómito mas engoli e depois fiz uma cara de desgosto.

-Ótimo.
Diz com um sorriso ameaçador indo em direção ao quarto de Tanjiro. "Que pena que tenho dele..." Pensei.

Depois do momento desagradável tentei encontrar Shinobu, apesar que seria pouco improvável ela voltar à mansão tão rápido estava ansiosa para lhe dizer que consegui convencer o Hashira a treinar-me.

Quando estava indo em direção à cozinha, assustei-me com com Inosuke atacando a comida guardada. Olhando rápido parecia um animal selvagem.

-O que você está fazendo? Aoi vai matar você se te vir aqui comendo sem a permissão dela!
Digo e logo ele para de comer, ou pelo menos para de pegar mais comida para encher a boca porque ainda mastigava um monte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINE !Inosuke Hashibira!Onde histórias criam vida. Descubra agora