Esse capitulo vai ser maior que o habitual, e brevemente irei postar um especial de natal. Obrigada pelo apoio que têm dado, sou muito grata!!
Não vou mais interromper vossa leitura :)
_____________________________________________
Depois de 2 dias, a treinar e a aperfeiçoar a respiração em concentração total, recebemos uma visita na mansão borboleta.Shinobu chamou Inosuke para a sala principal, e claro que fui junto se ela fosse brigar com ele eu queria estar lá para rir dele, logo quando chegamos lá estava um homem com uma mascara e logo más recordações vieram a minha mente. Um ferreiro, aquele homem era um ferreiro.. tal como o ferreiro que trouxe minha katana depois da seleção final , e também... como o ferreiro que trouxe a katana de Tanjiro.
O inferno que Tanjiro passou a fugir do ferreiro depois de este somente o ter visto de longe, ele gritava coisas como " como ousa quebrar uma nichirin feita por mim!" "eu vou quebrar todos os seus ossos!"
logo meu corpo se mexe sozinho, agarro o braço de inosuke e o olho, rapidamente ele se vira e fica confuso com minha ação.
-Ele... vai partir todos seus ossos! Não va.
digo olhando seu "rosto" séria.
-Oh maluca me larga ai! quem vai quebrar ossos vou ser eu se não me largar
fala puxando seu braço e indo pulando até ao homem que estaria em silencio olhando o saco que estava do seu lado até perceber Inosuke se aproximar.
lentamente fui ate ao homem ainda com medo que ele vira-sse uma fera como o outro maluco e começasse a partir tudo incluindo os ossos de Inosuke.
-Esta com medo de mim?
perguntou o ferreiro depois de perceber o meu comportamento estranho.
-Me desculpe.. e que o outro ferreiro tentou matar Tanjiro e eu pensei que você iria tentar matar Inosuke.
falo me curvando envergonhada para o ferreiro que somente cruzou seus braços.
-Bem, o senhor Haganezuka é muito apaixonado pelo que faz... ele as vezes exagera quando uma de suas obras é quebrada. Ele ama mais suas espadas do que as pessoas
logo me sento na sua frente enquanto inosuke olhava nos impaciente, ele sabia que suas nichirins estavam dentro do saco que o ferreiro trazia.
-Meu nome é Kanamori, fui eu quem forjou as espadas de hashibira Inosuke.
fala de maneira calma pegando no saco que estava do seu lado e entregando duas nichirins para Inosuke que logo pegou nelas
Depois de inosuke as segurar durante uns segundos as espadas mudaram de cor para um azul meio cnizento.
-São bonitas né? O brilho opaco desse tom de azul acinzentado é muito legal.
- É uma boa cor, otima para katanas.
falou o ferreiro encantado com a cor das katanas, eu logo concordei. Dava para notar um comportamento fora do vulgar de Inosuke, mas somente ignorei.
-Agora você pode ter nichirins de gente normal, sua espada tava toda serrilhada!
digo e logo insosuke se levanta
-uh..
fala parecendo um suspiro.
-Gostou da empunhadura? foi a primeira vez que forjei duas espadas para umespadachim..
perguntou kanamori mas novamente não obteve resposta.
Ele logo rodou suas espadas, deu golpes no ar e depois caminhou em direção ao jardim parecia procurando algo.
-Algo errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE !Inosuke Hashibira!
RomansaS/n é uma órfã que perdeu seu irmão com apenas 12 anos, ela se torna caçadora e vive 2 anos treinando sozinha, no decorrer da história encontra 3 caçadores de Onís que iram mudar a vida dela principalmente o excêntrico Inosuke Hashibira O seu triste...