A Briga Com O Egocentrico

1.5K 144 65
                                    

-Tanjiro?!
Digo com um sorriso se abrindo no meu rosto, logo corro em direção do mesmo e o abraço.

-Ainda bem que acordou, eu estava bem preocupado com você...
Fala me largando e agarrando meu rosto com suas doces mãos.

-O que aconteceu quando você saiu voando de perto de nós?!
Pergunto o olhando.

-Depois explico isso, não se preocupe.
Fala sorrindo o ruivo.

-AH?! TANJIRO COMO SE ATREVE A FICAR ABRAÇANDO E TOCANDO EM S/N?! VOCÊ SE ACHA SO PORQUE UMA MENINA BONITA TE ABRAÇOU?
Grita Zenitsu com sua voz esganiçada.

-Calma Zenitsu, não grite eu e S/n tavamos apenas nos reencontrando! Nao seja assim!
Diz Tanjiro tentando acalmar o loiro.

-Cala a boca zenitsu, chato.
Digo o olhando com uma cara séria.

-AH! S/n me dá medo, porfavor não me faça mal!
Súplica Zenitsu choramingando.

-Hahahhahahhah!
Tanjiro solta uma gargalhada a situação era engraçada então acompanho o ruivo e me rio com ele.

-DO QUE VOCÊS ESTAO RINDO SEUS MALUCOS?! EU VOU ARRANCAR SUA CABEÇA TANJIRO!
Grita Zenitsu se levantando de sua cama e correndo em nossa direção.

-hahhahahahahha
continuamos rindo fugindo do loiro que tava bastante irritado, mas acabo me distraindo e esbarro em algo fazendo me cair para trás.

Tanjiro para de correr e me olha e zenitsu estava parado que nem estátua encarando algo atrás de mim.
Quando me viro deparo me com um rapaz alto e com um corpo robusto me olhando com uma cara assustadora.

-Me desculpe! Eu me distrai..
Falo rapidamente me levantando e me abaixando fazendo uma referência pedindo desculpa.

-Tsk... Crianças
Fala me empurrando e continua caminhando.
Rapidamente Zenitsu sai de seu caminho e se encosta a uma parede o olhando ainda.

-QUEM É QUE VOCÊ PENSA QUE É?!
Grito com um rosto transbordando de raiva com o ato do mesmo.

Ele ao ouvir meu grito vira sua cabeça na minha direção e para de andar.

-Quem é que eu penso que sou?
Fala se aproximando de mim caminhando.

-S/n SHHH SHHH não! Não faça isso!
Sussura Zenitsu de longe tentando me impedir.

-Você vai contra mim por estar ai correndo e rindo que nem criança e ainda me pergunta quem é que eu acho que sou?!
Fala irritado bem perto do meu rosto.

-SIM PERGUNTO SEU MERDA
falo ja com nossos rostos quase colados.

-você deve se achar a fortona ne? Mas nem uma espadachim de verdade é. Nem sabe agir como um sequer, que irritante...

-Você que não é nada além de um egocêntrico mimado, nem sabe agir educamente e rebaixa os outros não é mesmo?
Digo ja com uma veia saltando de minha testa de tanta raiva

Com a minha pergunta o mesmo se irritou e me socou no rosto com o impacto eu cai para trás.

-S/n!
Grita tanjiro correndo na minha direção.

-Você esta bem?
Pergunta o mesmo se agachando.

-Sim, Claro deixa eu tratar disso.
Digo me levantando e me aproximando novamente do egocêntrico.

-Você me irrita.
Sussurro e logo de seguida faço uma rasteira no mesmo fazendo ele cair no chão prendo seus braços e pernas e o olho com um sorriso no rosto.

-Não sou espadachim de verdade diz você? Me acho fortona? mas agora é você que esta nessa pose humilhante preso.
Falo e rio com deboche o olhando.

IMAGINE !Inosuke Hashibira!Onde histórias criam vida. Descubra agora