Visita pela villa

3.4K 285 495
                                    

Inosuke ficou realmente muito furioso mas foi muito engraçado já não me ria assim com ninguém desde que ...

Bem continuando chega de pensar nessas coisas eles parecem ser confiáveis, eu vou ficar enquanto posso com eles, é melhor do que passar mais anos sozinha naquela casa.

-Hey S/n! Está com fome? Perguntou Tanjiro com um sorriso no rosto.

-hmmm um bocado, talvez pudéssemos almoçar em algum lugar aqui não?

-Sim vamos procurar algum lugar respondeu ele.

-S/N CHANN!!! ME DÊ A MÃO VOU ME PERDER!! Disse o loiro com cara de choro.

-Zenitsu deixa a s/n em paz você somente tem de nos seguir!

Eu realmente tenho de agradecer a Tanjiro por isso não queria mesmo estar de mãos dadas com Zenitsu, ele fica sempre me dizendo essas coisas estranhas eu apenas ignoro para não parecer rude mas é um bocado desconfortável.

-Nossa o Inosuke já está bem lá na frente, corre s/n! Se não vamos perder lo!
Disse Tanjiro começando correndo.

-AHHHH TANJIROUUUU ESTOU CANSADO!!
Grita Zenitsu choramingando.

Eu corri deixando zenitsu para trás ele tem de ganhar força de vontade se não vai ficar para sempre choramingando como uma criança, ainda não me acredito como ele se tornou uma exterminador.

Chegamos perto de Inosuke que já estava bem irritado por sinal mas ele parece que está sempre.

-EU TENHO FOME, IDE BUSCAR COMIDA PARA O GRANDE INOSUKE!

-Ah para de ser chato tu só sabe comer também. disse zenitsu com uma cara seria.

-CALA BOCA CABEÇA DE ESFREGONA, VOCÊ QUER LUTAR?

Zenitsu e Inosuke ficaram brigando enquanto eu e Tanjiro procuramos algum lugar para almoçar, demorou pouco pois tinha bastantes sítios naquela villa.

-Aqui s/n que tal? Parece ter boa comida!

-Oh que bom aspeto, eu vou chamar eles.

Andei rapidamente até onde Inosuke e Zenitsu estavam e ainda estavam brigando isso é muito chato eles não sabem agir normalmente!

-Ei! Venham, eu e Tanjiro achamos um lugar para comer

-AAA! FINALMENTE O GRANDE INOSUKE VAI COMER!

Ele saiu correndo na direção de onde eu tinha vindo gritando coisas que eu nem me dei ao trabalho de ouvir.

-Vamos zenitsu eu te digo o caminho.

-Ok s/nzinha estou mesmo atrás de você!

Eu caminhei até ao tal sítio de antes com Zenitsu sempre me elogiando falando coisas que eu nem percebi mas somente acenei com a cabeça concordando.

-S/n se senta aqui!
Disse o ruivo sorrindo apontando para um lugar no meio do Inosuke e dele.

-ok!

Me sentei e senti Inosuke me olhando feito maluco parecia que ia me matar eu tentei olhar para outro lugar seria um bocado estranho ficarmo-nos encarando.

-O que você vai querer comer S/n?
Perguntou Tanjiro

-Ah eu quero .... Olhei em volta para ver algo que me chamasse a atenção.
Eu quero (Você escolhe uma refeição que goste)

-Ah bem parece ser bom mas eu prefiro Konbu onigiri, é minha comida favorita!

-Oh ok para a próxima eu provo.
Disse sorrindo para ele já que ele está sempre sorrindo não queria que ele achasse que eu estava chateada ou algo do tipo.

IMAGINE !Inosuke Hashibira!Onde histórias criam vida. Descubra agora