epílogo

3.7K 214 321
                                    

Essa é a última fanfic que tô fazendo deles, foi uma idéia que veio quando eu estava prestes a dormir, leiam, acho que vão gostar ^-^.

Autora

- Ycaro teu aluguel atrasado!

Y- Eu sei senhor, vou dar um jeito nisso essa noite. Eu vou trabalhar e vou receber hoje.

- Certo. Sabe que gosto muito de você, mas faz dois meses.

Y- Sim! Não se preocupe. O senhor quer que eu compre algo para o senhor?

- Não. Eu comprei tudo, vá para escola.

Carlos suspirou sentindo todos os seus músculos do seu corpo doendo, estava trabalhando como condenado em um bar pela tarde e ainda não havia recebido, pela manhã ia para faculdade, mas essa noite tinha um trabalho como garçom e por ser um beta seria ótimo para ele ir nessa festa aonde tem pessoas ricas, ele acharia um ômega ou alfa rico nem que fosse para embebeda-los até se apaixonarem por si.

Y- Vamos nessa!

Carlos pegou sua bicicleta e foi mais rápido que corredor profissional para faculdade.

Horas depois

- Você é o novo garçom? Pega essas bebidas e leva para aqueles ômegas.

Y- Sim senhor.

Ycaro caminhou com a bandeja com bebidas até as ômegas que cercavam um homem de óculos, ele estava sentado e ignorando as três ômegas ali.

"Por que cercar um cara burro? E pelas presas um alfa dominante" Ycaro pensou revirando os olhos, odiava pessoas que usavam óculos pois todas tinham o QI tão baixo que não sabiam diferenciar mas de mais, todo mundo sabe que mas é porém e mais quantia!

Y- Com licença, senhoritas.

- Uau um beta...ele é gato.

- Hey garoto não quer ir na minha casa depois daqui, mas se você se ajoelhar perante a mim gato.

Y- Hehe obrigado, mas pode deixar o alfa com ciúmes. E...Eu não me ajoelho perante ninguém madame, licença.

Ycaro saiu sorrindo, mas antes deu uma piscadela para todas que riram. Algum tempo depois ele sentiu vontade de ir ao banheiro e pediu permissão, assim que entrou viu o alfa que estava sentado no canto da pia mexendo no celular, revirou os olhos fazendo seu xixi e foi lavar sua mão.

Y- Além de alfa é burro, me diz...o quão burro você é? Mas até que é bonitinho, burro.

Ycaro riu e parou rapidamente ao ver o olhar gélido que o alfa lhe deu, aquilo lhe fez arrepiar até os cabelos da bunda. Deu um passo pra trás e ouviu a voz rouca do alfa falando com si.

S- Ajoelha.

Ycaro caiu de joelhos no chão e sentiu seu corpo quente, sua boca estava salivando, seus pelos do corpo arrepiando, suas pupilas dilatando...ele Não sabia o que estava acontecendo.

Y- O que você fez maldito?

S- Eu? Nada. Eu ordenei que você, ômega, ajoelhasse.

Y- Eu não sou um ômega!

S- Ah não? Por que está me obedecendo então? Se fosse um beta estaria em bom estado, mas o jeito que você está agora, está louco para ser fodido.

Y- Cala a boca seu burro! Para com essa porra!

S- Ycaro...Eu não sou burro, não me reconhece? Rodrigo Ximenes, seu pior pesadelo.

Após ouvir aquele nome Ycaro desmaiou, aquele era seu rival na escola e o cara mais inteligente do mundo, Rodrigo era um cientista, não, o cientista, ele descobriu a cura para qualquer doença que falavam não ter cura, o QI dele é mais alto que de Albert Einstein, como Ycaro não havia reconhecido aquele homem? Ele era o primeiro ser humano míope inteligente, o único alfa dominante do mundo depois de 100 anos, ele era o homem que um dia lhe desejou e ele o rejeitou....

Espero que gostem ♡♡♡♡

Sycaro - A mentira (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora