02

1.7K 110 288
                                    

Autora

Ycaro acordou de manhã cedo, seus olhos ainda estavam pesados por não ter conseguido dormir direito, mas precisou acordar cedo por dois motivos: Descobrir por quê "virou" ômega e o que Felipe e Saiko era.

Ycaro desceu as escadas daquela mansão linda de Rodrigo e viu Felipe no balcão, quando foi cumprimentar o ruivo ele viu a cena mais sexy e linda que poderia ver em toda sua vida, Rodrigo sem camisa, de olhos fechados, mordendo os lábios, os fios de cabelo bagunçados e logo um sorriso maroto no rosto.

S- Porra Lipe eu te odeio.

F- Eu sei...mas eu preciso disso.

S- Chupa logo babe.

F- Saiko não seja apressado.

Ycaro sentiu seu corpo paralisar ali mesmo e ficou olhando o ruivo se abaixo atrás do balcão, queria poder ir e ver o tamanho do alfa e como Felipe chupava, assim que foi sair sentiu algo lhe parar ali mesmo e quando olhou para trás viu Saiko lhe olhando enquanto passava a língua nos lábios e Felipe limpando a boca, estava ali a tanto tempo parado que Saiko havia até gozado?

S- Que coisa feia ômega, se vai ficar olhando parado por 14 minutos esconda seus feromônios pelo menos.

Y- O que?

F- Ele nem percebeu que está excitado por ter visto você

Y- Eu não tô exc-....Não foi por causa dele!

F- Então foi por mim?

Y- Sim! Por você! Eu não posso ser ômega! Eu sou um beta desde que nasci.

F- Querido...se for um beta não vai obedecer Saiko e não vai sentir nada com isso.

Y- Isso o que?

Felipe puxou Ycaro sentando o mesmo no balcão e chupou o pescoço do loiro que gemeu baixinho e fechou os olhos sentindo um cheiro maravilhoso invadindo o ambiente em que estava.

Y- Chocolate...

F- E o que mais?

Y- frutas vermelhas.

F- Bom garoto. Agora olha de onde está vindo o cheiro.

Felipe segurou o queixo do menor fazendo-o olhar Saiko que tinha o mesmo olhar que deu para Felipe quando este o estava lhe chupando.

Sycaro - A mentira (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora