11

557 41 16
                                    

Autora

Saiko e Felipe estavam um lado do outro entrando na área 51, eles estragam sem problema algum, foram para sala das câmeras e desligaram algumas, mandaram o sinal e os dois que estavam fora entraram sem ninguém ver, cativaram de novo ao receber o aviso de que os dois estavam dentro. Felipe olhou Saiko e saiu da sala indo até os dois.

F- Saiko vai ficar de olho nas câmeras e nos guardas, ele vai falar com a gente pelo "telefone", fiquem de olho.

Bryan e Pol começaram a seguir Felipe até chegarem na ala que Ycaro estava sem serem vistos, havia uma placa escrita a mão "Não entre, perigo mortal". Os dois se olharam e viram Felipe abrir a porta entrando e esperando os dois.

P- Eu posso piscar? com medo.

F- Deixa de ser medroso, mata ele qualquer coisa.

Felipe pegou uma flecha e caminhou calmamente com vários humanóides em volta de si, Bryan e Pol olharam assustados, mas eles não faziam nada.

F- Esses são os fracos, não fazem nada, se você deixar. Agora vamos entrar em uma parte perigosa mesmo, tomem cuidado, olhos abertos e nunca olhem para o 096 e Abigail. 173 está sendo observado pelo outro SCP. Temos que sair antes que percebam que entraram e Huggy levante.

P- Quem é Huggy?

F- Huggy Wuggy é um bixo azul, dentes afiados, mais de...4 metros de altura? Não sabemos o tamanho ainda. Se ele te pega ele te abraça tão forte que você é esmagado até a morte.

B- Eita...espero não me encontrar com ele.

F- Não queria se encontrar com ele.

S- Saiam daí, rápido.

F- Ok.

Felipe puxou os dois para outra parte da ala e viram apenas uma sombra imensa passando na frente deles.

F- Saiko?

S- Ele sabe que estão . Não vai te atacar Felipe, mas os dois, tu sabe.

F- Merda. Vamos.

Felipe puxou os dois para onde Saiko falava, viram uma silhueta correndo e logo reconheceram.

F- Ycaro!

Y- Felipe? Corre ele vindo.

Felipe olhou para trás vendo Huggy Wuggy correndo atrás de Ycaro e assim que viu os intrusos foi mais rápido.

F- Corram!

Felipe puxou Ycaro e pediu para Saiko falar para onde ir, mas o maior não respondeu o que deixou o ruivo desesperado, virou em um canto e vou 097 ali, mandou os outros não olharem e atrás dele estava Abigail chorando, puxou os outros para outro canto aonde estava 173 e parou rapidamente olhando com atenção.

Sycaro - A mentira (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora