epílogo

801 45 50
                                    

Gente 5 anos....meu Deus.

Autora

F- Saiko...

S- Lipe...?

F- Doutor ele acordou!

Saiko ficou confuso e logo viu Ycaro entrando com Finn, o médico.

S- Ycaro.

Y- Oi anjo.

S- Vida...

Ycaro segurou o choro, quer dizer, tentou, ele começou a chorar e Saiko sentiu a alegria do menor.

Y- Você acordou.

S- O que está acontecendo?

Y- Tô teve um ataque de pânico, entrou em estado de coma porque ficou tão desesperado que teu cérebro "parou".

S- Ycaro nossos bebês...

Y- Saimon...

S- Por favor me diz que eles estão bem, eu só fiquei algumas horas fora...

Y- Saimon tu assim faz cinco anos e dois meses...tu se desligou junto ao teu alfa do mundo real, vocês se foram...

S- O que?

Rodrigo engoliu em seco e ouviu o suspirar de Ycaro e logo o abraço quentinho de Gabryel lhe acolheu, ele estava protegido.

Y- Saiko tu conseguiu.

S- Uh?

Y- Tu acordou a tempo de ver nossos bebês crescerem.

Rodrigo olhou Ycaro espantado e viu o loiro dar um sorriso sincero, Felipe logo entrou com duas crianças lindas, duas crianças que Saiko sabia que era as suas crianças, um ômega lúpus e um alfa lúpus, gêmeos idênticos.

S- Meus bebês.

F- Cuidado crianças.

Saiko sorriu ao ver seus dois meninos subindo na cama e o abraçando com força.

F1- Papai!

F2- Olá pai.

S- Meus pequenos...

Y- Esse é Dean e esse é Loki.

S- Você colocou o que eu queria.

Y- Te dei esse gostinho...

F- Junta pra foto, anda!

Rodrigo riu baixinho abraçando os três e sorriu finalmente feliz, sua vida estava perfeita e completa.

S- Lipe e meus sobrinhos?

F- Dois lobos e dois polvos, nasceram seis meses depois dos seus filhos, os filhos da mãe acabaram comigo, não quiseram sair de nove meses, por isso nunca engravide um beta.

Sycaro - A mentira (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora