06

902 60 60
                                    

Voltei igual o Saiko kkkkkk, esse corno manso fazendo live no App roxo porraaaaaaa (kksaiko) o nome no twitch, para quem quiser.

Autora

Y- Saiko?

S- Fala cabeça.

Y- Eu não me sentindo bem.

S- Prossiga.

Y- Acho que vou desmaiar.

S- Porcentagem?

Y- 1% para não desmaiar.

S- Vem .

Ycaro foi até Rodrigo que se virou para o loiro sentar-se em seu colo, assim que foi feito o menor desmaiou em seu colo.

S- MJ venha aqui e resolva isso.

MJ- um instante.

MJ logo apareceu no laboratório dando uma injeção no ômega que ficou nos braços do alfa, a mulher deu um sorriso olhando a cena e se afastou.

MJ- Estou indo senhor.

S- Vá descansar. Eu cuido do resto, qualquer coisa te chamo. Tranque tudo ok?

MJ- Portas e janelas trancadas.

S- Valeu.

Saiko viu MJ sair e pegou Ycaro no colo de forma carinhosa levando o menor para a cama que havia ali em seu laboratório, o deitou e ficou olhando o rosto bonito do loiro sorrindo.

S- Abre logo o olho que sei que tu acordado.

Y- Acordei quando MJ trancou tudo.

S- Eu sei. desmaiando por que? Faz uma semana que assim.

Y- Eu não sei. Foi desde aquela vez.

S- Será que...talvez tu esteja grávido.

Y- Hein? maluco porra? Não! Não pode.

S- HAHAHHAHAA tu caiu direitinho puta merda! Eu nunca gozei dentro imbecil.

Y- Ain que susto velho. Mas o que eu tenho então?

S- Tu vive no laboratório comigo, apenas pare de vir.

Y- Uh? Mas tu vive aqui e fica bem.

S- Eu nasci em um laboratório.

Y- Aham.

S- Eu literalmente nasci em um laboratório com vários produtos químicos por todo canto e eu fui criado em um, então estou acostumado.

Sycaro - A mentira (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora